Gente olha que corvadia que fizeram com esse gatinho?

Se mudaram e deixaram ele o que você pensa sobre isso mais criativa ganha 10 pontos em

Update:

Ahh!

Vou ficar com ele sim!E é uma sorte pois meu gato menor aceitou ele e é muito ciumento ele é velhinho!Mais muito lindo...Ele ta com gripe sabado levo ele pro veterinario...

Muito obg por tds as resposta

Comments

• Acho uma falta de responsabilidade! Qnd as pessoas compram animais de estimação nunca pensam que eles não são descartáveis. Eles são seres vivos e merecem ser tratados com respeito, se não tem paciência não pegue um bichinho, pq eles vivem muitos anos e precisam ser bem tratados!!!

• infelizmente e assim que acontece, as pessoas nao tem o menor resspeito com o ser humano imagina so com bixinhus. eu adoro gatos tenhu 3. ja me mandaram embora por causa deles algumas vezs, pois eles sao muito danados. eles sempre vao onde eu vou.. o melhor que deve fazr e criar o pixano, afinal de contas vc nao pode deixar ele sozinho com fome, abandonado os animais tbm tem sentimentos, pense como esse gatinho deve estar sofrendo, sem um lar, um carinhu, dono...

nao deixe mais um sem um lar

• Covardia msm, eu sempre gostei de gatos, le em casa tinha 5, mas agora só tem 2... acho q qm tem um animalzinho de estimaçao, tem q levar ele,sempre q for se mudar, e essa historia de q gatos, n gosta de mudança e sempre fica na casa antiga é mentira... sempre q eu me mudava e levava minha gatinha, ela adorava a nova casa e se acustumava rapidinho... deixar animais abandonados e uma falta de carater...

BjoOo*

• Numa boa!... Parece piada mas não é e, ainda por cima, aconteceu comigo!...

Sempre ouvi dizer que os gatos se apegam a casa e não aos donos - repito a frase com certa contestação.

Sempre tive e criei gatos ao longo de meus 43 anos e ganhei meu primeiro gato aos 4 anos.

Qdo meu segundo filho fez quatro anos, me pediu um gato de presente. Dei.

Morávamos em uma casa térrea e o bichano tinha toda a liberdade de ir e vir.

Tivemos que mudar para um apartamento.

Quando levamos o gato para lá, ele parecia estar possuído e não se adaptava ao local de jeito nenhum. Qdo a gente menos esperava, lá estava ele na janela parecendo querer cometer suicídio.

Quando bestei e deixei a porta aberta, o bicho sumiu e, qual não foi a minha surpresa ao encontrá-lo novamente na antiga casa?!...

Um dos vizinhos prontificou-se a cuidar dele e eu sempre colaborava com a manutenção do bicho levando ração para ele.

Ou seja, ele não se adaptou a uma vida sem liberdade.

Não sei se esta família que vc citou acima, tentou levar o gato junto com eles ou não. Prefiro não julgar.

Mas, tirando pela nóia que meu gato ficou,não considero que tenha sido, nem crueldade, nem covardia.

No meu caso, foi opção do gato.....

• Oi Gabrielle! isso é muito triste mas existem pessoas que agem assim, mudam e acabam esquecendo o indefeso animal, que fica sofrendo pela falta dos donos.. Você adotou o gatinho?? Se não adotar divulga para doação... Espero que você o adote, eu também tenho vários animais adotados das ruas, a maioria foram abandonados.

• Olha eu tenho dois gatos adultos castrados, muito bem cuidados, vacinados, tomam banho, tudo como se deve !!! Semana passada eu encontrei um filhotinho que estava jogado na rua... nem dente o coitado tem ainda... levei no veterinário ele me passou um "leite" pra eu fazer em casa e dar pro bichinho, eu estou há uma semana levantando a cada 3 horas para alimentar ele, e vou cuidar dele e ficar pra mim... estou grávida todos ficam me criticando por pegar mais um gato, por levantar de noite e cuidar do gato como se fosse criança e falam que eu não vou conseguir cuidar deles e do bebê, mas eu nem do ouvids, pra mim o importante é que o bichinho não morra de frio e de fome, se eu não cuidasse dele iria me sentir culpada, meu marido também gosta e me ajuda a cuidar deles... Se eu cuido dos gatos que acho na rua imagina só se eu teria coragem de deixar meus gatos prá trás... essas pessoas não tem coração e pegam os animais sem pensar que eles são seres vivos, que dão gasto, dão trabalho e que não podem simplesmente serem deixados na rua quando se cansarem deles... Eu condeno esse tipo de ação... Se você tem um animal, tem que cuidar dele até o fim ! e não simplesmente abandonar quando for conveniente !!! bjinhos

• Maldade, o animal passa a ser membro da família, convive no nosso dia a dia, passa o tempo todo ao nosso lado para depois ser feito isso

• quem fez isso nao tem amor proprio e vai se arepender ate a morte.

• Pegaria ele, o alimentaria, colocaria um lacinho nele, arrumaria um lugar fofinho para ele ficar dormindo e cochilando, dentro de uma cestinha, e ainda arrumaria um nôvelo para o bichano. E seria meu, meu para sempre, até o último dia de suas sete-vidas.

Um abração iluminado!!!

Luz____________________________________________

• gosto muito de gatos se ouver algum q faça uma maldade

dessa com um eu naum deixaria ele morre de fome ..

pois é um animal é naum tem cupa de nada ..

é pricipalmente dos donos ruín q ele teve ..

cuda dele .. okk ..

tenha um bom dia xauu ..

Sign In or Register to comment.