Uma boa pergunta pra começar a tarde de quinta-feira!?
E aí,
Galerinha do bem, tudo bom?
Quero fazer-lhes uma boa pergunta pra começar a tarde de quinta-feira.
O meu caso é o seguinte: Tem uma garota na faculdade e a acho bonita, e eu costumo ficar olhando muito pra ela, reparando a beleza e o jeitinho dela. Não sei, se ela já percebeu, mas a essas alturas do campeonato, ela já deve ter percebido, ela aparenta ser meio tímida, aí, um dia desses, ela deu uma olhada em mim. Será que ela gostaria de se aproximar, tipo, eu chegar nela pra conversarmos? E aí, galerinha do bem, o que vocês acham?
Super abraços.
Comments
Rocky Balboa é um lutador que não desiste nunca, só quando vence. Então, meu caro Rocky, vai firme. Se você não tentar nunca vai ficar sabendo. Ela já sabe que você a olha. Por favor, amigo, vai logo.
Um abração e boa sorte.
A cantada mais inteligente mesmo é uma olhada firme no olho da mulher em que a pessoa esteja interessada, e dizer um simples oi. Longo, mas bem baixinho, para ela perguntar "O que foi que você disse?", se estiver interessada.
Cantada comum não funciona mesmo. A coisa deve demonstrar um interesse, mas sem muitas palavras, sem ser fútil, sem ser direto, sem ser irônico, sem brincadeiras. Ser sério e nem falar em sexo, pelo amor de Deus.
A emoção da mulher é nos ouvidos, com certeza. Basta um "Oi...", ou "Você está linda com este vestido (ou com esta calça)..." Falar do cabelo dela, da roupa, do batom, do esmalte, do pé, das mãos, isso tudo vale.
Acredite se quiser, mas mulher é tão sensível que depois ainda conta prás outras "Nossa! Você acredita que ele observou minhas mãos?
A maioria das mulheres sabem quando o "oi" é cantada ou quando é só um "oi" mesmo.
http://www.estylusexshop.com.br/pagina.php?info_id...
Primeiro não trate ela como menina...ou garota...trate como mulher....E sempre acho muito meigo e romantico começar uma conversa oferecendo algo...um bombom uma bala.....algo assim já puxa assunto daí...Boa sorte...
Pessoal responde a minha por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Tome a iniciattiva de falar com ella..
olha cara, de amigo, seria melhor vc se aproximar dela, puxar assunto, fazer perguntas(manéra nas perguntas) e conseguir ter a confiança dela em vc. faça ela rir, comece a elogiar ela, dizer que ela é bonita. diga no seu ouvidinho coisas que deixa-a arrepiada, mas vá devagar, primeiro consiga ter uma amizade legal com ela. se ela é uma guria direitinha vc vai precisar ter uns quatro meses no mínimo pra trovar ela. mas se vc ver que ela está se atirando e quer ficar com vc, nem perca tempo vá em frente e seja feliz!!!
Na boa eu acho que voce tem que se aproximar e ver o que acontece.
Converse com ela. você nunca saberá se não tentar certo?
só não vá com muita sede ao pode, vá com calma!
BOA SORTE!
Fale com ela pra descobrir. Se você acha que isso pode dar numa coisa legal, não custa nada vocês conversarem pra ver no que vai dar. Só tentando mesmo. E outra, se der tudo errado, é melhor tentar e se arrepender por ter dado tudo errado , do que depois se arrepender por não ter tentado.
Meninas gostam de vedade fala com ela
Não chegue falando galerinha do bem.
Mais claro chegue lá.