Olá, estou grávida pela primeira vez e quero ajuda para escolher o nome do bebê.?

Me chamo Anne Carolline, tenho 18 anos, já pensei em alguns nomes, mas estou aceitando novas sugestões.

Meninas:

Alícia, Annelise, Emanuelle, Lavínia, Valentina.

Meninos:

Arthur, Enzo, Benjamim, Guilherme, Lucca.

Comments

  • Garoto: Pedro, Lucas, Tiago, Igor, Artur, Mateus, João Vitor, Marcelo, Vitor,Marcos, Paulo, Cléber, Daniel, Miguel e Gabriel

    .

    Garota: Beatriz, Ana Luisa, Vitória, Ana clara, karol, Bruna, Rafaela, Lorena, Letícia, geovanna, Mirela, Juliana, Amanda, Izabel

  • Sasuke naruto shikamaru cynthia paul ash brandow chichi bulma gohan minato madara benjamin tenison pikachu titanic garchomp bubassauro charlizard vegeta armario multilex caraptelico onitorinarigologista e ate anticonstitucionaliscimamente ufa --'

  • Menina: Annelise,Catherine,Lauren,Sally,Sophia,Charlotte,Sarah,Jhully.

    Menino: Lucca,Simon,Lucas Williman,Pedro Henrique,John,Christopher,Josh,Kelvis (sim,é Kelvis mesmo),Kevin,James

  • meninas: Lauany,Laura,Beatriz e vitoria

    meninos: Lucas,Luan,Carlos e Rafael

  • Gostei de

    Lavínia e Arthur!

  • menina:Nicole/Natally/Paulina

    menino:Nicolas/Jorge/Adrian

  • Sugiro um nome carinhoso. Feinho.

  • Eu cortaria Annelise e Emanuelle... e substituiria Alícia por Alice (todo mundo vai entender Alice e evita que ela tenha que soletrar o nome toda hora).

    Apenas tome cuidado para não fazer bobagem no nome e criar uma daquelas coisas horrendas e bregas (os que eu cortei são, na minha opinião).

  • Menina:juliana,melody,bruna,micaella,janaína,marina

    meninos:tomás,danilo,daniel,bryan,rafael,juliano,marcelo,bruno,roger

Sign In or Register to comment.