Olá, estou grávida pela primeira vez e quero ajuda para escolher o nome do bebê.?
Me chamo Anne Carolline, tenho 18 anos, já pensei em alguns nomes, mas estou aceitando novas sugestões.
Meninas:
Alícia, Annelise, Emanuelle, Lavínia, Valentina.
Meninos:
Arthur, Enzo, Benjamim, Guilherme, Lucca.
Comments
Annelise e Lucca
Garoto: Pedro, Lucas, Tiago, Igor, Artur, Mateus, João Vitor, Marcelo, Vitor,Marcos, Paulo, Cléber, Daniel, Miguel e Gabriel
.
Garota: Beatriz, Ana Luisa, Vitória, Ana clara, karol, Bruna, Rafaela, Lorena, LetÃcia, geovanna, Mirela, Juliana, Amanda, Izabel
Sasuke naruto shikamaru cynthia paul ash brandow chichi bulma gohan minato madara benjamin tenison pikachu titanic garchomp bubassauro charlizard vegeta armario multilex caraptelico onitorinarigologista e ate anticonstitucionaliscimamente ufa --'
Menina: Annelise,Catherine,Lauren,Sally,Sophia,Charlotte,Sarah,Jhully.
Menino: Lucca,Simon,Lucas Williman,Pedro Henrique,John,Christopher,Josh,Kelvis (sim,é Kelvis mesmo),Kevin,James
meninas: Lauany,Laura,Beatriz e vitoria
meninos: Lucas,Luan,Carlos e Rafael
Gostei de
LavÃnia e Arthur!
menina:Nicole/Natally/Paulina
menino:Nicolas/Jorge/Adrian
Sugiro um nome carinhoso. Feinho.
Eu cortaria Annelise e Emanuelle... e substituiria AlÃcia por Alice (todo mundo vai entender Alice e evita que ela tenha que soletrar o nome toda hora).
Apenas tome cuidado para não fazer bobagem no nome e criar uma daquelas coisas horrendas e bregas (os que eu cortei são, na minha opinião).
Menina:juliana,melody,bruna,micaella,janaÃna,marina
meninos:tomás,danilo,daniel,bryan,rafael,juliano,marcelo,bruno,roger