Por que será que tem mulheres que mostram que gostam de mim de jeito tão diferente..?
O jeito delas mostrarem que gostam de mim.. tem uma que eu gosto dela, já até falei. já mostrei pelos meus atos..
Ela é lindinha..Aí eu falo mesmo..Falo que quero namorar com ela, brinco com ela, as vezes ela nem gosta de algumas brincadeiras, mas eu não paro.. Eu acho graça se ela fica nervosa..
Então ela foi gostando de mim, só que ela não decide e se entrega logo...
Aí eu fico mesmo é só esperando..Ela é bem mais nova que eu, mas tem idade pra namorar e até se casar comigo..Os pais dela me veem mexendo com ela e nem ligam.. parece que eles torcem
para que a filha namore comigo... Ela tem um jeito diferente de mostra que gosta de mim...
Sempre que ela me vê, fica me olhando, aí eu finjo que não estou vendo.. Ela é legal!
Quando eu desagrado algumas pessoas com meu jeito, ela vem e me xinga, mas é só para me defender..Tipo, ela me xinga para que os outros não façam nada.. Eu não tenho medo, mas é que eu sou meio conversado demais, ai se eu vejo um cara folgado, interrogo ele..é meu jeito, sou meio autoritário.. Só que ela pensa que o cara vai brigar comigo e vem me xingando,,,Aí eu '''obedeço''' ela..kk
Eu estou é gostando dela mesmo!
Ah, o amor.. "!Tá chegando e eu foi me preparar!
Só que eu preciso mudar demais..Credo! Bebo demais as vezes!
Então eu já escrevi foi demais! o que acham?
Essa garota pode vir a me amar?
Comments
bom dia
Espero q ela não participe do yahoo pq se ela ver o que vc escreve aqui sobre tantas outras mulheres ela jamais vai querer algo com vc kkkkk mas seria bom se vc encontrasse alguem e sossegasse o faxo kkkk e para de beber quer morrer é???
cara vai com tudo quem sabe dá cetto