qual cidade é melhor ? rio de janeiro, sao paulo ou bahia? qual é mais bonita?
me fale qual cidade é melhor por favor e depois da uma nota pra cada uma delas de 0 ao 10. obrigado
Update:mais ticia vc agora errou a cidade mais grande do brasil é MG e a mais rica é fortaleza eu acho nu é nao gente ?
Comments
Rio de Janeiro é mais bonito com certeza por causa das belezas naturais e tals mais São Paulo é maior e mais rico, é a maior cidade do Brasil
obs: sou de São Paulo
eu sou do rj..so mostram para fora do estado COPACABANA o recinto de ladrão,prostituição,drogas e tudo q não presta..mas em contra partida tem região dos lagos q fica aqui no rj tbm.. so q é tipo do centro do rj umas 2 horas..vale muiiiiiiiito á pena..nem se compara com bahia.visite esse site
http://www.feriasbrasil.com.br/rj/riodejaneiro/reg...
rio de janeiro ecu se ganha se uma viajem para o rio de janeiro ou para a bahia ecu preferia o rio sei lá o rio parece ser mais bonito (num tem muitas coisas novas pra conhecer pois a gente já sabe o que tem de interessante no rio o cristo redentor o pão de açúcar as praias etc...)mais lá (pra mim)parece ter algo de especial é tão mais bonito parece ser bom morar lá (mais morar no rio de janeiro capital de frente pra praia numa parte da cidade bem bonita )deve ser criminal
As pessoas verdadeiras que gostam da gente. NOTA: 10.
sou do Rj, mais as três são lindas!
Rio de janeiro logico, neh
bahia so e bonita pra macumba certo ?
com certeza rio né,e olhe que nem sou de mato grosso.