SOU AFIM DE UM CARA Q É AFIM DE MEU FAKE ME AJUDEM????????POR FAVOR?
bom gente me arrependo completamente da bobagem q fiz tipo
EU EU TENHO UM FAKE PERFECT COM FOTOS E TD AE SOU AFIM DE UM CARA QUE TINHA NAMORADA.ENTÃO COMECEI A USAR MEU FAKE PARA saber sobre ele e talss,descobri q fazia uma semana q ele começou a namorar e talss ai depois de uns dias veio a melhor noticia ele fikou solteiro usei meu fake e descobri q a mina terminou com ele sem motivos.
AE VARIAS MADRUGADAS CONVERSANDO COM ELE PELO FAKE ELE CHAMA O FAKE "EU"PRA SAIR DURANTE UNS 4 DIAS FIKOU DANDO INDIRETA E TALSSS DAE TIVE Q RECUSAR ;/ TODAS POIS ERA UM FAKE E TALSS.dae tentei falar com ele pelo meu perfil original do face NESTA NOITE EU FUI ESTUPIDA COM ELE PELO MEU FAKE E UM AMOR COM O ORIGINAL! MAIS ELE ME CORTAVA SÓ QRIA SABER DO MEU FAKE DAE DEPOIS DAS PATADAS Q DEI NELE COM O FAKE EL NUNCA MAIS ENTROU DE MADRUGA DISSE Q ANDA OCUPADO DE MAIS E TALSSS GENTE ME AJUDEM "HOMENS" TEM CHANCE DE ACERTAR ISSO????????
Comments
De acertar não... mas é melhor começar a ser sincera. Dificilmente as coisas vão sair como você gostaria a essa altura, mas seja sincera, explique tudo direitinho e diga que gosta dele e que, como vc é a pessoa de quem ele estava afim (a verdadeira), se ele quiser, está sim disponível pra sair... Provavelmente não dará certo, pois ele se sentirá enganado, além disso ele está afim da ilusão que vc criou, enquanto essa ilusão perdurar, enquanto ele pensar que essa pessoa existe, não dará nenhuma bola pra verdadeira, que é você. Por isso, o ideal é passar a agir com mais sinceridade e ter esperança, talvez ele fique mais aberto e dê uma chance, pode ser que demore pra processar tudo, pode ser que não queira mais falar com você, é complicado, impossível prever a reação... Mas é o correto a se fazer, não vale a pena criar mais enganações pra tentar consertar o que foi feito. Se não der certo, fica a dica pro futuro, é melhor se dar mal jogando com sinceridade do que criar ilusões e elas destruírem suas chances de conseguir o que deseja.
Abraço e boa sorte!!
olha namoro de internet nao da certo. vc e uma pessoa e se passo por outra isso nao e certo liga pra ele e marca um encontro !!
Com o fake vc não vai conseguir ficar com ele mesmo. O jeito é vc contar toda a verdade se quiser mesmo ficar com ele. Mas eu acho que vc ta carene e deveria procurar outra pessoa. ficar namorando pela net nada a a ver vai.
Desculpe a sinceridade mas isso de criar fake é coisa
de criança.
A solução é você contar toda a verdade pra ele. Afinal
você está enganando ele, ele está interessado em uma pessoa
perfeita que nem existe.
ele nao se interessou por vc.deixa pra lá.nao procura sofrimento.