Ajuda!! devo ou nao ir atras?

Conheci um cara, e começamos a ficar, ficamos durante 5 semanas, em meio a isso, eu zuava demais ele, pouco se importava com ele, mtas brincadeiras d mal gosto e td mais.. um dia discutimos e ele ficou sem falar comigo durante um bom tempo, foi qdo percebi q gostava dele, depois desse tempo ele acabou me chamando p conversar. Foi terrivel, ele me deu maior liçao d moral, falou q eu era terrivel com ele, me disse q nao tinha intençao d volta, mais lembrava dos momento e ficava balançado, mas ao msm tempo falava q tinha catado um monte, q se divertiu demais.. conversava comigo como se nao estivesse nem ai com nd, disse ateh q esqueceu meu tel(tinha certeza q ele nao esqueceu) sentia q ele tava me tratando igual eu tratava ele.. noss, foi dificil p mim, pois sou mto orgulhosa, mas aceitei td oq ele falou d cabeça baixa. Ai ele propos q tentassemos d novo, q ele qria ver uma mudança no meu comportamento, e q se nao desse certo, cada um pro seu canto. Acabamos ficando nakela noite, depois na semana seguinte ele nao ligou, eu tbm nao ia ligar.. mais depois d uns 5L d chopp vixee, fika dificil. Acabei ligando e ele disse q foi um erro nos ter voltado a ficar d novo. Nuss, desliguei o cel, fikei p* da vida, ele podia ter falado qlq coisa, mas q foi um erro?!! nuss.. n sei oq fazer, gosto mto dele, mas sinto q meu orgulho ja ta no ralo.. ele tbm eh mto orgulhoso.. oq vcs aconselham? devo ir atras msm dps disso?

Comments

• Acho que vcs são muito parecidos!

Mas que há uma química legal entre os dois.

Vc deve investir apenas se tiver certeza que vale a pena, pq prá depois dá errado, e ele novamente repetir que foi um erro, dá não. Caia em sí e vai prá outra.

Mas, é vc quem deve analizar isso, e tomar uma decisão.

Já pensou, se o seu orgulho for o vilão da história?

Nesse caso a culpa será sua!

E vc não quer isso, não é?

Então decida o que realmente quer, daí dê um chute no seu orgulho, e vá em frente, invista nessa relação!

boa sorte!

bjOOOOOOOOOOS

• Não volte. Já começou errado, faltou respeito e ele sempre vai lembrar disso. Caia fora, tem uma pá de caras aí fora pra te fazer feliz, isso ninguém tem exclusividade.

• Vingança,ele so tinha o objetivo de lhe ensinar que não se deve fazer isso com ninguem

dada a lição

ele tirou pra fora

• a mulher jamais deve se rebaixar

• quanto mais se abaixa, mais se mostra a bunda....

• Eu já passei por essa situação e posso garantir-lhe que não vale a pena correr atrás de um homem ( a não ser que o ame muito), pois o risco do rapaz desprezar você de vez é muito grande! Se você quer voltar e ele já deu mostras de que não quer, esqueça-o! Sei que isso é difícil, mas tente.

Procure o conselho de seu pai e de sua mãe, pois eles irão ajudar você, com certeza!

Boa sorte!

• Ele deve ter de tratado mal, porque você sempre pisava nele, neh?

Mas, se você gosta mesmo dele e sente que vale a pena, fala pra ele: Oh, eu gosto de você, desculpa e tal (...)

Não precisa ficar correndo atrás, fala isso pra ele e se ele realmente corresponder, ele que vai correr atrás.

O importante é só que ele saiba dos seus sentimentos.

Boa sorte!

• vc teve sua chance e jogou fora agora eh tarde

parte pra outro pq ele ta de sacangem

Sign In or Register to comment.