Ajuda!! devo ou nao ir atras?
Conheci um cara, e começamos a ficar, ficamos durante 5 semanas, em meio a isso, eu zuava demais ele, pouco se importava com ele, mtas brincadeiras d mal gosto e td mais.. um dia discutimos e ele ficou sem falar comigo durante um bom tempo, foi qdo percebi q gostava dele, depois desse tempo ele acabou me chamando p conversar. Foi terrivel, ele me deu maior liçao d moral, falou q eu era terrivel com ele, me disse q nao tinha intençao d volta, mais lembrava dos momento e ficava balançado, mas ao msm tempo falava q tinha catado um monte, q se divertiu demais.. conversava comigo como se nao estivesse nem ai com nd, disse ateh q esqueceu meu tel(tinha certeza q ele nao esqueceu) sentia q ele tava me tratando igual eu tratava ele.. noss, foi dificil p mim, pois sou mto orgulhosa, mas aceitei td oq ele falou d cabeça baixa. Ai ele propos q tentassemos d novo, q ele qria ver uma mudança no meu comportamento, e q se nao desse certo, cada um pro seu canto. Acabamos ficando nakela noite, depois na semana seguinte ele nao ligou, eu tbm nao ia ligar.. mais depois d uns 5L d chopp vixee, fika dificil. Acabei ligando e ele disse q foi um erro nos ter voltado a ficar d novo. Nuss, desliguei o cel, fikei p* da vida, ele podia ter falado qlq coisa, mas q foi um erro?!! nuss.. n sei oq fazer, gosto mto dele, mas sinto q meu orgulho ja ta no ralo.. ele tbm eh mto orgulhoso.. oq vcs aconselham? devo ir atras msm dps disso?
Comments
Acho que vcs são muito parecidos!
Mas que há uma química legal entre os dois.
Vc deve investir apenas se tiver certeza que vale a pena, pq prá depois dá errado, e ele novamente repetir que foi um erro, dá não. Caia em sí e vai prá outra.
Mas, é vc quem deve analizar isso, e tomar uma decisão.
Já pensou, se o seu orgulho for o vilão da história?
Nesse caso a culpa será sua!
E vc não quer isso, não é?
Então decida o que realmente quer, daí dê um chute no seu orgulho, e vá em frente, invista nessa relação!
boa sorte!
bjOOOOOOOOOOS
Não volte. Já começou errado, faltou respeito e ele sempre vai lembrar disso. Caia fora, tem uma pá de caras aí fora pra te fazer feliz, isso ninguém tem exclusividade.
Vingança,ele so tinha o objetivo de lhe ensinar que não se deve fazer isso com ninguem
dada a lição
ele tirou pra fora
a mulher jamais deve se rebaixar
quanto mais se abaixa, mais se mostra a bunda....
Eu já passei por essa situação e posso garantir-lhe que não vale a pena correr atrás de um homem ( a não ser que o ame muito), pois o risco do rapaz desprezar você de vez é muito grande! Se você quer voltar e ele já deu mostras de que não quer, esqueça-o! Sei que isso é difícil, mas tente.
Procure o conselho de seu pai e de sua mãe, pois eles irão ajudar você, com certeza!
Boa sorte!
Ele deve ter de tratado mal, porque você sempre pisava nele, neh?
Mas, se você gosta mesmo dele e sente que vale a pena, fala pra ele: Oh, eu gosto de você, desculpa e tal (...)
Não precisa ficar correndo atrás, fala isso pra ele e se ele realmente corresponder, ele que vai correr atrás.
O importante é só que ele saiba dos seus sentimentos.
Boa sorte!
vc teve sua chance e jogou fora agora eh tarde
parte pra outro pq ele ta de sacangem