************************URGENTE !!!!!! DOU 10 PONTINHOS?
Eu to apaixonada por um menino que trabalhava cmg na msm empresa , qndo eu ainda trabalhava lá agent se falava , e ele ficava do setor dele me olhando e desviando.
Eu fui mandada embora por quebra de contrato , e no dia que eu fui ele ficou mt magoado , ele me deu um beijo na bochecha e qndo entrou pro setor andou smp olhando pro chão , ficou assim durante uns 2 dias.
Na terça feira eu tive que voltar na tal empresa pra dar baixa na carteira , e dei uma caixa de bombom pras minhas amigas e eu ia ficar pra ver ele , no caso ele entra as 17:00 mais não pude ficar , então deixei a caixa na portaria pra que entregassem pra ele .
A minha amg perguntou se ele recebeu o presente , ele mal deixou ela terminar de falar e disse que sim que ele amou , e que o olho dele brilhava , e dps que eu fui embora ele não olha tanto pro meu lugar e quando olha volta a fazer o serviço dele de cabeça baixa .
E AI GENTE ?!?!
Comments
Bom se você gosta dele e sentiu que ele também gostou de você, corra atraz, pega o numero dele e começa a trocar mensagens de primeira nem que seja um bom dia pra ele lembrar de você e se ele realmente estiver afim, as coisa iram fluir e tudo vai dar certo pra vocês!!
Boa Sorte!!
BJ
O melhor é vc falar pra alguma amiga sua sonda-lo, porque mesmo tendo todas as evidências não dá pra saber ao certo, só perguntando mesmo!
Fala com ele UE ! Quem sabe ?