Problemas com tintura de cabelo?
Meu cabelo natural sempre foi castanho claro(loiro escuro).No final do ano passado minha escola fez uma teatro sobre o nascimento de Jesus.Na peça eu tinha que interpretar um mendigo e cometi a burrice de pintar meu cabelo de preto escuro.
Umas duas semanas depois do ano novo decidi voltar a minha cor natural e comprei a tintura loiro medio (7,0).Só que a tintura não funcionou.Então deixei a tintura no meu cabelo.Nesta segunda comprei uma outra tintura de outro marca (loiro medio n7,0).Tentei mudar a cor do meu cabelo de novo mas não funcionou.Meu cabelo continua preto ainda.
O que eu faço pra voltar aos meus fios naturais pessoal?
Comments
Com tinturas você pode chegar no tom aproximado, mas nunca vai chegar exatamente na cor, e lembrando que tintura não clareia tintura, então mesmo que você quisesse pintá-lo, você deve fazer uma descoloração prévia, ou tacar dekap color e ver no que dá.
Se seu cabelo não for muito comprido, aconselho a deixar ele crescer, e ir cortando a parte preta, assim ele fica sem nenhuma química, assim como ele era ^^
Use o dekapcolor para retirar a tinta, e ai sim você pode pintar, mas não ficará tão claro como se espera
Ou voce pode descolorir o cabelo (pó descolorante+agua ox40) e depois passar a tinta.
Tinta não clareia tinta! Você pode passar várias tintas e nunca vai clarear,cabelo preto com descolorante já é ruim de clarear pois estraga o cabelo imagine a tinta. Faça assim: Compre uma água oxigenada e um pó descolorante ( não compre aqueles super baratinhos,detonam o cabelo) de volume 20 a 30,como seu cabelo está preto se quer um tom bemmmmmm claro tem que fazer isso aos poucos para não detonar seu cabelo. Siga as instruções e hidratante muito o cabelo após com mascaras com óleos ou queratina. Faça isso até seu cabelo voltar a ser um tom parecido ou igual e se quiser seu tom de novo passe tinta que ai vai voltar a cor natural ^^
Beijinhos de cupcake!! â¿â ‿ ââ¿