Procure fazer a festa com temas que estejam em evidência e que você consegue facilmente encontrar os enfeites ou o material necessário.
Na hora de vestir o aniversariante procure roupas confortáveis, nada de vestir com roupas que incomodem ou o deixem nervoso.
Procure oferecer uma lembrancinha para os convidados, que não precisa ser nada de valor elevado, mas apenas para agradecer a presença.
E encontre pessoas para te ajudarem, porque festa de criança geralmente dá muito trabalho e você acaba não curtindo muito e nem cuidando do aniversariante, que é o principal convidado.
E festa de criança é cedo mesmo, senão ele fica com sono e não curte a festa.
à isso espero ter te ajudado, mas se vc quiser olhar pelo menino, procura saber de algum brinquedo ou personagem que ele gosta, por mais que seja novinho, com certeza ele gosta de alguma coisa. Bjks!!
tipu.. homem aranha.. vc pode compra ou alugar uma fantasia pro seu filho de homem aranha, ou batmam, essas coisas assim... e faz a festa do mesmo estilo..
Comments
Olha, vou te dar uma sugestâo:
Procure fazer a festa com temas que estejam em evidência e que você consegue facilmente encontrar os enfeites ou o material necessário.
Na hora de vestir o aniversariante procure roupas confortáveis, nada de vestir com roupas que incomodem ou o deixem nervoso.
Procure oferecer uma lembrancinha para os convidados, que não precisa ser nada de valor elevado, mas apenas para agradecer a presença.
E encontre pessoas para te ajudarem, porque festa de criança geralmente dá muito trabalho e você acaba não curtindo muito e nem cuidando do aniversariante, que é o principal convidado.
E festa de criança é cedo mesmo, senão ele fica com sono e não curte a festa.
Parabéns para o aniversariante!!
palhoço, dizem que da sorte...
Pode ser CIRCO, BABY LOONEY TONES, esses deseinhos da disney tem um monte!! bjox e boa festa!
Olá. Com nessa idade...ele nem escolhe. E eu sou patriota, faria um desses motivos: Turma da mônica baby, o sÃtio do pica-pau amarelo, futebol (Faça o time do seu esposo ou do seu, ou ainda, de vcs dois. Ou até do brasil), circo, fazendinha, O menino maluquinho.) Felicidades para vcs.
bequinardingas...homem aranha....pooh... batman....
*ele ainda é bebezinho, faz um tema mais pra idade dele, baby disney, baby loney toones, babe ursinho poo, baby monica, etc tudo q for baby, rsrsr*
Oi bom Lara, tenho estes temas que eu acho que é a cara de um menino. Pode ser: O CIRCO OU DO COCORICà este último é de um desenho que passa na Tv Cultura e é lindo, ele é um tema de fazenda. Fui em uma festa com este tema e amei, teve pipoca, milho cozido, paçoca, pé de moleque, algodão doce, além de todas aquelas coisas que tem nas festinhas de criança. Todos saÃram elogiando muito a decoração e o tema.
à isso espero ter te ajudado, mas se vc quiser olhar pelo menino, procura saber de algum brinquedo ou personagem que ele gosta, por mais que seja novinho, com certeza ele gosta de alguma coisa. Bjks!!
para um aninho pode ser circo(é bem colorido),baby disney,barney,Backyardigans...sà o todos bem fofinhos e de acordo com a idade!!
Bob esponja, palhaço, homem aranha.
Acho que são os melhores, mas palhaço acho mais legal.
Abraço!!!
faz alguma coisa q os meninos gostam...
tipu.. homem aranha.. vc pode compra ou alugar uma fantasia pro seu filho de homem aranha, ou batmam, essas coisas assim... e faz a festa do mesmo estilo..
vai ser legal!!