Vcs acham q homossexualismo nao agrada a Deus?

Eu nao akredito nisso!sou agnostica,axo q isso é uma pura desculpa pros preconceituosos,

Comments

  • cheguei atrasado mas vou responder mesmo assim ...

    olha maria acho que a biblia conta mta abobrinha e não somos obrigados a acreditar em uns pedaços de papeis que ja fforam modificados varias vezes,a biblia não foi feita por por Deus,ela foi escrita por um homem e em u tempo que não existia ciencia como nos dias de hj,um exemplo de abobrinha é adão e eva,se eles foram realmente as primeiras criaturas do mundo então os fosseis de dinossauros seriam todos falsos??

    pense comigo:na biblia mostra que Deus criou no segundo dia as plantas e no terceiro criou o sol mas as plantas vivem sem fazer fotossintese??

    outra coisinha vc esta totalmente certa em discordar da biblia vc não é uma mulher que não se da o valor !! a biblia é um dos maiores simbolos machistas de todos os tempos ... na biblia diz que vcs mulheres devem onrar e obedecer os seus maridos,por acaso vc é um escrava agora pra fazer tuo oque o homem mandar??

    acredito em Deus mas no Deus bom e se ele fosse como na biblia diz então me desculpe ser direto mas vcs mulheres só servem só pra ser escrava de seus maridos e não tem mais nenhum valor

    Deus ama todos igualmente e se homossexualidade fosse pecado então apartir do momento que nascemos nosso lugar no inferno ja ficou reservado pqe ninguem escolhe ser homossexual !!

    gostei da sua pergunta e da sua reflexão,acredito sim que dizer que é pecado o homossexualismo e uma forma de preconceito e uma forma de achar que vamos mudar esse nosso geito !!

  • Essas palavras são destinadas a fanáticos que dizem que gay condenado.

    Vocês dizem que não vamos pro céu. Mas quem disse que queremos?

    Que se fodah quem pensa que sim, o importante é o amor entre as pessoas.

    Religião só serve pra confusão, guerra e destruição.

    Tudo que a igreja conseguiu no passado e tá na bíblia, foi conquistado na marra e com brigas e violência. Isso vocês não questionam né ignorantes..

    Deixa quem quer amar em paz e ficα você com a paz do seu deus

  • Acho que esqueceram de um dos mandamentos de Deus Amar ao próximo como a si mesmo significa independentee do sexo que vocêe escolha se amor de verdade não safadesa Deus apoia por que Deus e o proprio amor

  • As vezes me manifesto a respeito: se Deus não aprovasse, achasse que ta errado ou algo do tipo não haveriam homossexuais desde o inicio da curta historinha da humanidade na Terra.

  • Amor é amor de todas as formas, e sem amor a sua religiosidade de nada vale...

    Faça amor e não guerra...

  • Homossexualismo não agrada a Deus, todavia o Amor ao próximo independende de quem seja ou como seja, O agrada.

  • maria amanda,

    a igreja católica inventou o pecado... quanto mais pecados, mais dinheiro dos pecadores arrecadavam. houve época em que a igreja perdoava até os familiares das pessoas que já haviam

    morrido em troca de dinheiro! inventaram o medo do inferno, do fogo ardente, do incessante sofrimento dos que iam de encontro às trevas.

    o homossexualismo pode ter fundo genético, como nascer negro ou ter os olhos dos asiáticos...

    ou seja... não se é responsável por ser assim!

    quem, em sã consciência, gostaria de se ver sempre correndo risco de vida, se sentir humilhado,

    ofendido, violentado, desrespeitado por ser diferente ou por ter opção sexual que não a de nossa

    estúpida visão tacanha? medo dos homofóbicos fanáticos, dos que pregam o preconceito, dos apedeutas agressivos. ninguém é dono da verdade absoluta para dizer que isso é errado, é pecado, muito menos a igreja!

    esta não se comoveu, não se movimentou, não alardeou, por exemplo, quando do holocausto

    cometido a 6 milhões de judeus por Hitler. a igreja calou-se diante de toda aquela atrocidade!

    que respaldo tem para dizer de pecado! homossexuais trabalham, são cidadãos que contribuem

    com seus impostos, que exercem seus direitos e obrigações para com o país. merecem respeito!

    Deus é pelo amor, pelo entendimento, paz, harmonia e O trazemos no coração, quando pacíficos,

    respeitosos para com nossos semelhantes.

  • Corrigindo: A Palavra HomossexuaLISMO, não existe...o correto é HomossexuaLIDADE...

    Acredido que Deus é um ser de Amor Puro. Um ser que não tem a maldade que nós humanos temos...Deus sabe o que se passa nos corações de cada ser humano...e sabe ser gay não é uma escolha. Deus não é esse monstro que queimam almas no inferno, como os fanáticos idolátram...Eu, por exemplo, sou gay...mas trabalho, estudo, ajudo minha família, vou a igreja...será que vou para o inferno só por ter um sentimento diferente? Acho que não...eu escolhi ser feliz! Eu me aceito do jeito que sou, pois sou verdadeiro com meus sentimentos...

    Valeu!

  • Ai nossa isso é ridiculo

    se Deus mesmo que nos criou

    do jeito que somos

  • na minha opniao o que me agrada agrada a ele.

Sign In or Register to comment.