Fiz sexo com mina namorada!Ela toma anticoncepcional!Usei camisinha! ?

MAis to com muito medo pq tipo na hora que fui trocar a camisinha gozada eu puis a mao mais dei uma limpada + ou - a toalha e coloquei na ****** dela ela pode ficar gravida???E tbm tenho medo dela nao tomar o anticoncepcional correto!POr isso a pergunta!ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Comments

  • Olha, um espermatezóide aguenta no máximo 3(dá-se mais um de segurança e ficam tres apesar de serem só 2) dias fora da mulher ou do homem. Se você usou camisinha, tudo bem. Os anticoncepcionais funcionam todos muito bem, mas têm seus problemas. Se você tá preocupado fala com sua namorada, lhe explica tudo, e lhe pede para fazer um teste. Nunca se sabe. Se cuida =)

  • Nao velho , eu tenho 13 anos e ja fiz sexo mas com camisinha é claro!

    entao fica tranquilo cara.

  • Garoto, deixa de preocupação sem necessidade... se a menina toma anticoncepcional, fique frio, nada vai acontecer. Agora também se ligue, nada de passar toalha com esperma na menina.

  • me poupe de uma pergunta desta... é claro que não se ela usa o remedio corretamente.

  • Impossível dela ficar grávida!

  • Olha,

    se o anticoncepcional que ela toma é de indicação médica,

    se ela já toma o médicamento a mais de dois meses,

    todos os dias de preferencia no mesmo horario,

    não tem pq se preocupar, não há chance alguma dela ter engrávidado!

    A pilula anticoncepcional é um metodo anticoncepcional mais seguro que existe quando tomado corretamente,

    mais mesmo assim continue usando camisinha,

    Além de dobrar a proteção contra uma grávidez, vcs ainda se previnem das doenças sexualmente transmissiveis.

    Espero ter ajudado,

    cuide-se

  • acho que não tem chance de ela ter engravidado, fique tranquilo . ...

  • Kaique quanto s anos vc tem?

    Sexo é coisa séria não é só ir lá e pimba, **** muita responsa entende então procure ler a respeito.

  • o espermatozóide humano não sobrevive logo que sai do organismo.

    fica tranquilo cara.

    se tudo ocorreu da forma como relatastes, não tem porque se precoupar

    abraço

  • large mão..

    Alem de vc ter usado camisinha ela tomou anti consepcional!

    Voce so vai ter um filho se aparecer uma cegonha! kkkk

Sign In or Register to comment.