qual cidade é melhor ? rio de janeiro, sao paulo ou bahia? qual é mais bonita?

me fale qual cidade é melhor por favor e depois da uma nota pra cada uma delas de 0 ao 10. obrigado

Update:

mais ticia vc agora errou a cidade mais grande do brasil é MG e a mais rica é fortaleza eu acho nu é nao gente ?

Comments

• Rio de Janeiro é mais bonito com certeza por causa das belezas naturais e tals mais São Paulo é maior e mais rico, é a maior cidade do Brasil

obs: sou de São Paulo

• eu sou do rj..so mostram para fora do estado COPACABANA o recinto de ladrão,prostituição,drogas e tudo q não presta..mas em contra partida tem região dos lagos q fica aqui no rj tbm.. so q é tipo do centro do rj umas 2 horas..vale muiiiiiiiito á pena..nem se compara com bahia.visite esse site

http://www.feriasbrasil.com.br/rj/riodejaneiro/reg...

• rio de janeiro ecu se ganha se uma viajem para o rio de janeiro ou para a bahia ecu preferia o rio sei lá o rio parece ser mais bonito (num tem muitas coisas novas pra conhecer pois a gente já sabe o que tem de interessante no rio o cristo redentor o pão de açúcar as praias etc...)mais lá (pra mim)parece ter algo de especial é tão mais bonito parece ser bom morar lá (mais morar no rio de janeiro capital de frente pra praia numa parte da cidade bem bonita )deve ser criminal

• As pessoas verdadeiras que gostam da gente. NOTA: 10.

sou do Rj, mais as três são lindas!

• Rio de janeiro logico, neh

• bahia so e bonita pra macumba certo ?

• com certeza rio né,e olhe que nem sou de mato grosso.

Sign In or Register to comment.