Minha prima acha um absurdo eu ficar nua na frente do meu pai. Por quê?
Contei para uma amiga que fui na clínica onde meu pai trabalha. Ele é dermatologista. Contei que tirei a blusa e ele começou a apalpar meus seios e marcou com o canetão para mostrar a cicatriz. Ela arregalou os olhos de indignação.
Mas continuei contando. Disse que tive que tirar a calcinha para mostrar umas manchinhas avermelhadas na virilha e ela ficou mais indignada ainda!
- Eu nunca ia deixar isso! Que absurdo !!! - ela falou!
Eu nem soube o que responder...
E ela ficou indignada porque eu fiquei sem calcinha no dermatologista, que é meu pai por sinal, sendo que ele estava avaliando o foliculite do meu corpo nú!
E ela ainda quer fazer medicina... Fala sério
Comments
Que mania feia de ficar pensando que todo pai e um tarado pedófilo molestador sexual, o cara ti criou deste que você era uma criança, limpou sua bunda, aguentava seu choro, ele e um dermatologista, vai ser uma das pessoas que mais vai ti amar na vida, *****, antes um pai ou uma mãe fazendo isso do que um estranho, sem sobra de duvidas!
Acho que não tem nada demais!
Também não deixaria (sou homem) minha mãe me ver nú preferia outra dermatologista de preferência mulher.
se vc não tiver confiança em seu pai vai confiar a quem então ? essa amiga sua é muito infantil isso sim
antes ele do que outro homem né. Particulamente, eu não faria, eu preferiria ir em uma dermatologista (MULHER)
Nada haver, ela é simplesmente mais uma dessas pessoas conservadoras demais kkkkk
mais é meio estranho isso eu também jamais faria.......................'-'