Eu amo meu noivo mas me sinto muito atraída por um amigo que conheci na net?

Eu sou noiva e amo muito meu noivo, temos uma relaçao de amizade muito forte...mas há 2 anos que mantenho uma amizade virtual com um cara, resolvi me encontrar com ele só por curiosidade (aconteceu o encontro, mas naum rolou nada, por ele rolaria), mas a vontade da curiosidade ultrapassou os limites...ele insiste em se encontrar de novo comigo (ele tbm eh noivo)...

fika insistindo d+, agora vejo q a vontade cmeçou a crescer em tbm...Eu to kerendo marcar com ele e da um tempo p meu noivo, naum tenho coragem de trai-lo.

O q devo fzer? To mto confuza...

Do um tempo o meu noivo e fico c ele? Ou desistir e contar p meu noivo q ta acontecendo e acabar de vez com esse contato?

Morro de medo de perder meu noivo...

Me ajudem... Por favor

Comments

  • Aos que não casaram...

    (ARTUR DA TÁVOLA)

    Aos que não casaram,

    Aos que vão casar,

    Aos que acabaram de casar,

    Aos que pensam em se separar,

    Aos que acabaram de se separar.

    Aos que pensam em voltar...

    Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja.

    O AMOR É ÚNICO,

    como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.

    A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue,

    A SEDUÇÃO

    tem que ser ininterrupta...

    Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia

    SER ETERNA

    Casaram. Te amo pra lá, te amo pra cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas.

    Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes, nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada,

    RESPEITO.

    Agressões zero.

    Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência... Amor só, não basta. Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura, para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver

    BOM HUMOR

    para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades.

    Tem que saber levar.

    Amar só é pouco.

    Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas para pagar.

    Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar.

    Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar.

    Entre casais que se unem, visando à longevidade do matrimônio, tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um.

    Tem que haver confiança. Certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão.

    E que amar "solamente", não basta.

    Entre homens e mulheres que acham que

    O AMOR É SÓ POESIA,

    tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado.

    O amor é grande, mas não são dois.

    Tem que saber se aquele amor faz bem ou não, se não fizer bem, não é amor. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência.

    O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.

  • Por favor...não sou eu!!!!!!Tô fora....

  • olha vc ja esta noiva neh conhece bem ele...linda falando serio olha na net msn td eh lindo e tudo eh perfeito mais na pratica num eh bem assim não troque seu noivo por um cara do msn mesmo q vc ja o tenha conhecido olha naum troque o certo pelo duvidoso ele tem noiva e ta querendo trair com vc hj significa q amanhã vc q será a traida...quer terminar com seu noivo termine mais não termine para trai-lo e depois voltar e dizer eu num ti trai pq vc ja esta o traindo em pensamentos e olha esse seu amigo de net ja mostrou q num eh la essas coisas e te digo mais quem planta vento colhe tempestade cuidado...

  • amiga ... to vivendo a mesma situaçao q vc acredita.. gosto muito do meu namorado tbm .. mas axo q a relaçao nao vai bem... ô problema q arranjamos!! vou de carona tbm na tua pergunta... boa sorte pra nos.. mas olha eu sei q pra mim nao tem muito futuro pq ele tbm tem uma pessoa axo q seria so pra curtir mesmo ou se nao pra fazer com q eu seja a outra entao vamos passar de primeira para segunda opçao ... nao sei se vale a pena + to confusa tbm!! rsrsrsr

  • Se você ama seu noivo e morre de medo de perdê-lo, qual é sua dúvida.

    Desculpe isso é uma pergunta, mas não tenho ponto de interrogação.

  • não troque o certo pelo duvidoso

  • aiaiaia eu tenho que ler cada coisa...

    cada sem vergonhice viu..

    pelo amor de Deus.

    vc não morre de medo de perder seu noivo

    coisa nenhuma se morresse nem pensaria em trai-lo ou ficar com outro

    como vc quiser chamar.

  • Minha amiguinha...

    Realmente voce está em uma situação muito difícil.

    Voce sabe o qual a diferença entre Paixão e Amor?

    Paixaõ: Desejo carnal quase que iresistível, mas não passa de uma atração e como voce mesma diz uma grande curiosidade. Acontece apenas quando voce está "próximo".

    Coisa normal que todos nós sentimos por uma pessoa que tem uma beleza fora do comum e que voce não está acostumada a ver.

    Talvez também seja a forma deste cidadão te tratar, pois é característico dos conquistadores da net tratar as mulheres como elas sonham em serem tratadas, mas na verdadea única coisa que ele quer é se aproveitar da maluquinha que está do outro lado da telinha. Nocaso de uma transa entre os dois haverá apenas o sexo... sem começo romântico e sem final tranquilo.

    Amor: Sentimento puro, sincero que causa saudade na ausencia e que faz com que voce se sinta protegida, amada, desejada, compreendida.

    No caso de uma transa haverá o antes maravilhoso, cheio de amor, malicia, sedução e desejo louco de ser amada... o durante te levará às núvens... voce sentirá sua alma sair do seu corpo e parecer que está flutuando entre os anjos... ouvirá o seu coração bater forte... o depois é mais maravilhoso ainda... voce se deitará no peito do seu amado... sentirá o cheiro de amor... não o cheiro de sexo... Voce continuará sendo acariciada e terá vontade de acariciar... de conversar... de conversar... no outro caso voce apenas gozará e terá vontade de deixar sozinho e ficará sozinha...

    Entendeu o que eu quero dizer?

    Não fale nada com seu noivo... apenas se afaste deste sedutor... ele quer apenas usar voce... voce será para ele apaenas mais uma conquista... assim que conseguir levar voce para a cama... todo o encanto acabará.

    Uma sugestão: O fato de voce estar atraída por ele, talvez seja que seu noivo, apesar de voce o amar e ele te amar... estar deixando faltar algo... converse com ele... passe para ele todas as suas fantasias... como voce quer ser amada e amar.

    Espero que tenha ajudado...

    Beijos, até logo e boa sorte.

  • amiga, desculpe, mas se está confusa é pq ñ o ama.

  • Procura um filme com Robert Deniro chamado "Amor a primeira vista"

    é a história de um casal que se conhece em um trem e os dois são casados! o filme é muito bonito, procura!

    Acho que não deve contar pro seu noivo, ele não vai entender e vai querer te ver morta! Por isso, se estiver com vontade de viver esta aventura, vai e seja feliz!

Sign In or Register to comment.