Dentistas Online ? Preciso de ajuda Extração do dente do Siso.?
Boa Noite , essa é minha primeira vez que faço pergunta aqui no Yahoo e estou Aqui pra pedir ajuda sobre dente do siso Ontem 21/03/2014 arranquei 1 dente do siso, em min so nasceram 3 eu arranquei 1 ontem e deixei os outros 2 pra arrancar depois, Bom eu tinha um pouco de medo mais o dentista aplicou a anestesia e eu não senti nada eu arranquei ontem demanha e estou comendo so sorvete, gelatina, leite gelado hoje é 22/03/2014 meus pontos estão tudo direitinho tenho 17 anos eu arranquei 1 primeiro pra min ver como é e está bem tranquilo so meus outros dentes da boca estão meio tipo dormente algo assim . Estou tomando os remedios que ele passou e agora a noite meus pontos estão com uma dorzinha bem ruizinha ele tambem me passou dorflex pra dor de 6 em 6 horas durante 2 dias Será que segunda feira 24/03/2014 ja vou poder ir pra escola ? Não quero faltar pois vai ter coisas valendo ponto, vo tirar os pontos so Quinta feira é muito ruim não poder comer comida normal. essa dorzinha que estou sentindo nos pontos posso tomar Paracetamol ? Eu não fico abrindo muito a boca pra não mecher com os pontos e tambem ontem e hoje fiquei colocando 1 pouco de gelo mais não inchou nada foi bem rapido pra tirar ele pq ele ja estava aparecendo 1 pouco na boca. Me deem dicas ai Vou agradeçer muito é so minha primeira veiz aqui vou ajudar muita gente aqui tambem. Obrigado
Comments
Pode ir tranquilo , boa sorte !!!!
Visitem esse blog vale a pena !!!
http://www.medo-macabro.com/