Crianças e adolescentes, esta pergunta é para vocês, podem ler?

Por que vocês nunca estão satisfeitos com nada? Se ganham um computador, não serve porque não tem gravador de cd, se ganha um celular, não serve porque quer um V3, se ganha um nintendo, quer um playstation...até aonde vai o limite de vcs?

Eu sempre queria mais também, mas sempre fiquei feliz com o que tinha, as de hoje parecem nunca estarem satisfeitas...

Comments

  • eu sou adolescente e nao sou assim. eu vejo as minhas amigas e sei o problema. é q eles estao sempre querenu o melhor, pq tem sempre alguem q chega com uma coisa melhor q a deles e eles se sentem humilhados. eles tem inveja dos outros q tem coisas melhores q eles e sentem inveja.

  • ahhh,porque antes vcs ficavam felizes até se ganhassem um pirulito do pior

  • Meus filhos não são assim se os teu são assim então se chamam capetinhas.

  • já ouviu essa:

    --- PAI ME DÁ 5 REAIS

    --- PRA QUE VC QUER 3 MEU FILHO??

    --- TOMA 50 CENTAVOS!!

    É A MESMA COISA!!

  • Tudo gira em torno dos limites e valores que demonstramos a nossos filhos.

    Me coloco um pouco no lugar dessa meninada. Eu que tenho uma certa vivência, quantas vezes dentro de uma loja de brinquedos me pego no "Nossa!!! Que legal!!! Isso no meu tempo não tinha!!" e tenho que sair correndo antes de fazer uma besteira.

    A avalanche de consumismo que cai sobre eles é enorme e a competição pelo quem tem mais, melhor e maior parece não ter fim.

    E como impor tais limites? Não é nada nada fácil, mas quem disse que é?

  • Tenho 25 anos!

    Concordo!

    bj

  • concordo com vc (:

Sign In or Register to comment.