Qual uma ótima noticia que você poderia receber neste belo sabado ?

Aquela noticia que elevaria seu ego lá em cima ?

A minha seria que eu tivesse ganho solito na mega sena...

Comments

  • Oi Mark, que meu chefe vai me dar férias para que eu possa ficar mais uns dias com minha filhinha, ela esta muito tristinha e gripada. Vc vê as vezes a gente precisa de tão pouco para ser feliz.

    bjus

  • Acabei de ser sorteada com uma viagem a vários locais no mundo,com tudo pago estadia e etc...com livre escolhas de tais locais e tempo de duração.!!!

  • A minha seria receber ,um email,so um email seria o bastante para ficar muuuuiiiitoooo feeliz.

    Seria a maior de todas de toda a aminha vida.

    Bjs

    Carinhosamente.

    Ju

  • Meu chefe dizer que a empresa abolio as horas extras e o trabalho no sábado.

    Ficar em casa no sábado dormindo até mais tarde NÃO TEM PREÇO !!!

  • Também é ganhar muito dinheiro, seria a resolução de todos os meus problemas!!

  • Amigo Mark,

    GANHAR na MEGA Sena, corro atrás dela há anos!!

    Não sei a quantia, se for 5 Milhões gostaria de Ganhar com mais ALGUÉM!

    Poderão achar que sou BOBA, mas gostaria de Ganhar o apenas o SUFICIENTE!

    Para ter Tempo SUFICIENTE para a MATURAÇÃO Espiritual!

    O Deus que existe em mim saúda o Deus que reside em ti!

  • Alguém especial querer ficar comigo!!!

  • Atenção, Atenção!!

    Acabou os problemas da humanidade!

    Nesta manhã, cientistas descobriram a pílula da prosperidade. O mundo está em festa.comemorando. Boa semana

    RECOMENDAÇÃO

    Este medicamento deve ser usado com moderação. O uso indevido, por pessoas desonesta não é aconselhável, podendo causar transtornos morais. Um abraço

  • Q eu passei de ano na escola... krak, to ansiosa pra chegar as férias, pois jah estou de saco cheio da escola por inteiro... rsrsrs...

  • Ganhar na mega sena!..acho que é quase unânime isso né, rsrs..ia levantar não só o ego, mas principalmente a conta bancária!

    Otimo sábado pra você!

    =)

Sign In or Register to comment.