o que você acha de anime e manga?

conte como você conheceu os animes

que influencia eles te dão ou menssagem que passam

ou o que mais é interessante em um anime

Comments

  • oie

    Olha começou com sakura card captor. assistia na globo, e aquele tipo de desenho eu achava demais, nao sei a idade que tinha mais era uns 8 anos eu acho.

    depois gostei de pokemon e digimon.

    Dragon ball eu amava.

    ai comecei a assistir inuyasha na globo, e eles cortaram.

    tinha muita vontade de terminar de assistir. entao eu e outra amiga fã desse desenhos fomos comprar revistas para ler, e ai conheci o que era anime e manga, e descobri que onome da argome era kagome.

    moro no interior e achar manga nao é facil, mas conseguimos apenas um volume 14, "foi o dia mais feliz" por que foi dificil encontrar onde vendia, e tivemos que encomendar e demorou um mes para chegar. e dois outros que comprei, foi numa cidade vizinha.

    Assisti na rede tv hunter x hunter e alquimista full metal. e depois de um tempo naruto no sbt, mas so replises. coloquei net em casa, ai descobrir como baixar anime e a historia mudou.

    porque um anime original nao se compara com o picotado da tv aberta e podi assistir os 167 episodios de inuyasha e estou baixando o manga.

    Sempre baixo um manga ou anime novo.

    Vou morrer amando anime e manga!

    Cada anime tem uma moral, é isto que gosto neles.

    O mais interessante no anime, para mim é tudo. ate hoje nunca assisti um anime que nao gostei.

    ate mais!

    bjs

  • olha, vou falar a verdade. Os mangás sao uma coisa muito boa na nossa vida. Eles ajudam a nos relacionar com coisas japonesas e é muito legal do estilo. e é a mesma coisa para os animes. Mas isso nao influenciam em nada. Mang;a só pra diversao.

  • Conheci animes e mangas na tv e em revistas.

    Alguns deles me passam mensagens de nunca desistir dos nossos sonhos.

    Gosto muito dos traços dos personagens dos animes e mangas.

  • hmm, o primeiro anime que assisti foi CDZ, antes eu via mas não me interessava nos que passavam! Eu gosto muito da cultura japonesa e os animes são da hora, uma parte dessa cultura que eu gosto demais....gosto do estilo dos desenhos, das histórias, muito diferentes da grande maioria dos desenhos ocidentais! Algumas trilhas sonoras são muito legais também! Ah! um monte de palavra ou frase em japonês eu aprendi vendo animes, rsrs...

    Quanto a mangás, eu já não gosto muito...

  • Com meu irmão ._...hoje eu sou o q chamamos de otaku ;D

    o que mais gosto nos animes e mangas são as histórias sempre originais..é difícil vc conseguir fazer uma GRANNDE comparação entre a histórias >_>,eu acho pelo menos

    xD

    Além do mais todo passam alguma lição legal de se refletir...

    Ah..amo porque amo *-*, simples assim...Gosto de otodos os tipos...do yaoi até o shoujo ><"

    (..bem..menos os hentais, n tenho muito interesse neles xD)

    ..Além dos desenhos e revistas em si não posso esquecer de dizer como amo o carisma dos otakus..vc vai num evento e eh MUITO bem recebido mesmo n conhecendo ninguém..é no geral um povo muito divertido

    chachachaa~~

  • Amo...

    Conheci nos desenhos modernos agora da televisão...São tão perfeitinhos!!!

  • com muis amoigos ate hoje me encontro super fa baixando mais 4 animes diferentes por dia ou por hora...claro que sou otome ou otaku.

  • Minha historia se iguala em partes à da Laine.

    Comecei a ver anime, com Sakura Card Captors, a cerca de 8 anos atras.

    Na epoca, eu não sabia o que era e o que deixava de ser um anime.

    Vi e era viciado em digimon e pokemon. Era muito viciado mesmo, gravava todo dia em VHS.

    E o que falar do DB e DBZ todo dia de tarde naquele programa da band que a apresentadora era uma japinha e passava as 3 da tarde.

    CDZ era dificil de eu ver, porque passava no horario da malhação, e só tinha uma televisão em casa.

    E tambem via alguns tokusatsu como Esquadrão Especial Winspector e Kamen Rider.

    Eu vejo os animes como um olhar alem da arte, um olhar critico sobre o quão utilizavel pode ser o conteudo do anime em sua vida, em suas ações.

    Funcionam para mim como valvula de escape. Sempre que estou meio lerdo, descrente, desamparado, me apego a um anime e fico ali me "inspirando".

    =D

  • conheci vendo dragon ball, mas ñ sabia bem o q era , comecei a ler manga e ver anime quando conheci naruto pelo o sbt.

    acho muito legal, a historia é diferente, e os personagem são lindos, são muito fofos!!!!!!!!!!!!

  • eu conheci animes na tv depois comecei a ver pela nt ........

    bom animes trazem influências muito boas .tipo animes que valorizam a amizade nos ensinam que amigos valem muito .........

    o que + é interessante na minha opinião é : as mensagens que deixam , a amizade entre os personagens que estabelecem relações fortes , animes nos ensinam que nunca devemos desistir de sonhos , sonhos podem se realizar ...............

    nossa animes nos passam tantas mensagem ...........

    animes e mangás : a obra mais perfeita ........xddddddd!!!!!!!!!1

    beijos &

    abraços ............

Sign In or Register to comment.