Minha filha de 15 anos esta grávida de novo o que devo fazer?

Neste domingo eu estava fazendo uma limpesa na mesinha do quarto de minha filha e encontrei um envelope de um laboratório e dentro dele era os resultados confirmando a gravidez de minha filha. Não contei nada ainda para ela pois não sei mais o que fazer. Já tenho que cuidar do primeiro nenezinho dela e agora vem mais um. Sim temos boas condições financeiras apesar de ser separada meu ex paga certinho a pensão. Então eu gostaria de saber a opinião de vocês para que eu poderia fazer.

Ela deve abortar? Devo expulsar ela de casa? Ela já pode fazer uma laqueadura?

Agradeço pela ajuda.

Update:

Mas então o que eu devo fazer? Me falem que atitudes seriam extremas para eu fazer nesse caso?

Comments

• Meu Deus, que mãe é esta que larga a filha no mundo sem ao menos dar conselhos e preparo para ela?

Desculpa falar, mas vc é uma PÉSSIMA mãe!

Se ela fosse bem orientada e vc tivesse acompanhado ela bem mais de perto, ela não teria nem o 1ª filho, muito menos o 2º!

Acorda pra vida mulher... vc deveria ter orientado ela antes, agora é tarde, do jeito que vai, quando ela tiver com 25 vai estar com a casa repleta de filhos, até lá da tempo de fazer mais uns 8!

Hj em dia as mães não conversam, dão muita liberdade, não acompanham os filhos, não orientam, não sabem das amizades e de nada, por isso as adolescentes deitam e ro.lam!

Com 15 anos nem pra balada era pra estar indo, muito menos com filho já, vc está sendo muito passiva, e apoiando sua filha a continuar tendo mais e mais filhos pra vc servir de babá, enquanto a trouxa cuida dos filhos dela, ela vai pra balada, transa com o 1º que aparece na frente e vai engravidando! Pra vc ir cuidando feito uma trouxa!

Isso se ela não contrair uma AIDS né!

Vc é o tipo de mãe de hj em dia, a maioria é ignorante assim como vc, não sabe criar os filhos, não sabem orientar, e deixa os filhos tomar conta, não impõe limites! Onde já se viu, ela deixar filho com vc enquanto vai pra balada! GARANTO que se vc deixasse o filho nas mãos dela cuidar, amamentar, trocar fraldas e esquecer de baladas, ela não estaria grávida denovo!!!

Acorda mulher! Alienação tem limite!

• E triste mas eu vou te falar...vc e uma es.tu.pi.da. Esse papo de "eu tenho q xuidar pq ela vai pra balada" tu se ouvi???..vc ta alimentado a burrice da tua filha...sua filha e uma criança de 15 anos...nojoooopoooooooo

• só lamento

• nossa,manda ela criar e pq vc cria o filho dela??deixa com ela,ajude mais não crie como se o filho fosse seu...

• Cuide dessa criança como se fosse sua e procure uma assistente social em algum hospital perto de sua casa e explique o caso

• Lakeadura nela. Vai em algum juíz explica a situação.

Sign In or Register to comment.