O que acham disso??????

que acham disso??????

se vc tivesse namorando e tivesse uma ex namorada te ligando tipo coisa de amizade: feliz natal, ano novo, aniversário, enviando mensangens tipo biblicas e sua namorada percebesse e reclamasse, vc falaria com ela pra não ligar por que sua namorada não gosta. . . ou simplesmente falaria com ela pra não ligar mais que vc não queria mais contato com ela,sem colocar sua namorada no meio, mas mostrando que vc mesmo não quer mais contato?

No caso do ex namorado falar com a ex que fica ligando, para ela "não ficar ligando, que a namorada não gosta"; a ex namorada pode ter alguma esperança, já que quando ligou no trabalho dele, ele não cortou, 26 dias antes, até agradeceu a felicitação pela passgem do ano?

Detalhe: quando terminaram, ambos se amavam, apenas ele achava que após 5 meses poderia ter mais intimidade e ela achava que era cedo(ambos tinham mais de 35 anos e ela era virgem). Ele foi namorar 8 meses depois. . . será que ainda a ex tem chance?

Comments

  • lógico que tem!!!

    de onde vc tirou isso???

    a ex é vc???

  • Olá, eu penso que não tem nada a ver de quando acontece da gente terminar um relacionamento e ficar-mos amigos, muito pelo contrário é muito bonito isso, e muito difícil também de acontecer por que sempre fica magoas entre a gente, mais eu tbm tenho um ex relacionamento que eu adoro ate hoje e posso precisar do que for em ajuda que sempre posso contar com a ajuda dele! o que você precisa é ter um bom dialogo com a sua atual namorada e tentar convencer ela de que é ela, que vc ama! e que não tem nada a ver ser amigo da ex! mais pelo que senti na sua pergunta parece que vc ainda gosta dela, ou ela ainda mexe com vc. ai, meu amigo vai somente de vc. resolver esta situação coloque sua cabeça no travesseiro e pense bem se ainda gosta dela, se vale a pena lutar por ela, ou se é só amizade mesmo, e se for so amizade dê muito amor e carinho para sua atual para que ela se sinta segura em relação a sua ex. estarei aqui torcendo por vc, para que faça a escolha certa no seu coração! bjs e uma ótima semana a vc.

  • Isso é o que eu chamo de MATEMÁTICA, caramba o que é isso? simplesmente não entendi NADA meu bem!

  • para ser sincera,esse negóciode ex namorada,ficar mandando msg, pq a outra pessoa deu muita intimidade,tem q abrir o jogo,amizade e uma coisa e intimidade e outra.....abra o olho

  • Olá, eu penso que não tem nada a ver de quando acontece da gente terminar um relacionamento e ficar-mos amigos, muito pelo contrário é muito bonito isso, e muito difícil também de acontecer por que sempre fica magoas entre a gente, mais eu tbm tenho um ex relacionamento que eu adoro ate hoje e posso precisar do que for em ajuda que sempre posso contar com a ajuda dele! o que você precisa é ter um bom dialogo com a sua atual namorada e tentar convencer ela de que é ela, que vc ama! e que não tem nada a ver ser amigo da ex! mais pelo que senti na sua pergunta parece que vc ainda gosta dela, ou ela ainda mexe com vc. ai, meu amigo vai somente de vc. resolver esta situação coloque sua cabeça no travesseiro e pense bem se ainda gosta dela, se vale a pena lutar por ela, ou se é só amizade mesmo, e se for so amizade dê muito amor e carinho para sua atual para que ela se sinta segura em relação a sua ex. estarei aqui torcendo por vc, para que faça a escolha certa no seu coração! bjs e uma ótima semana a vc.

  • Não importa se coloca a namorada no meio ou não, mais tem que pedir pra parar.. E se ele gosta de você ela não tem chance e só você pode saber se ele gosta ou não de ti

  • Ciumeira em!!!

  • Complicado, Não consigo responde.

    hsuahsuahs

Sign In or Register to comment.