O que as mulheres mais admiram em um homem ?
Para poder entenderem melhor o que eu quero , leia a outra pergunta que eu fiz !!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Gostaria de saber o que eu posso fazer para conquistar ela ?
melhor resposta 5 estrelas '-'
Comments
As mulheres não gostam apenas de homens lindos e com corpo perfeito, é muito mais do que isso. Toda pessoa não deve ter só aparência, mas sim um conteúdo, mostrar tudo aquilo que é capaz e o que mais agrada as pessoas, afinal a atração pode acabar.
Mulher gosta de ser bem tratada, então nada melhor do que homens cavalheiros, sinceros, honestos, brincalhões, carinhoso, educados, simpáticos, gentil, que demonstram interesses .
Você pode convida-la para ir ao cinema, tomar sorvete, trocar SMS e ter uma boa conversa, é claro, tenho certeza que se você seguir os conselhos, irá conquista-la.
Boa Sorte garoto...
o tamanho da sua conta bancaria
CARTÃO DE CREDITO SEM LIMITE!!!!
Olha tds as mulheres eu ñ sei, mas eu admiro a inteligência e o carater, claro q tem muitas mulheres q escolhem o homem pela conta bancaria, mas nem tds são assim, pod ter homens q duvidem mais é a verdad, eu acho q ñ adianta ter uma conta bancaria boa e ñ prestar nd, pra mim o carater é o principal...
o caráter !
Ninguém ganha mulher convidando pra sair ou com presente
Mulher tem que ser conquistada e reconquistada a cada dia
Então, lute, persista e não desista porque uma boa pessoa mereço o melhor
Já os mulherengos que são idiotas merecem se Fu*****
Se ela não te quer é por que não te quer. Se ela quisesse você ou realmente te amasse ela não ia ficar dando desculpas, heuen mané
o coração e a amizade, a parceria e o relacionamento ...