Como fazer para ficar rico ?

Existe algum livro ou site da internet que ensine a ficar rico ?

Comments

• Estou lendo um livro muito bom, vale a pena mesmo!

O nome é :

" O Homem mais Rico da Babilônia ".

São ensinamentos sábios e eficientes para quem pretende acumular riqueza. É ótimo estou adorando. Da uma pesquisada na internet, para mim é the best. Vale a pena.

• Existe sim, anota aí: www.pegatrocha.com.br

• eu poso te dar a resposta estudar estudar trabalhar no exterior estudar estudar e pelos 60 anos de idade aposentar e aproveitar a vida até os 80 deus te aben¢oe

• faculdade de malandragem!!!

• Trabalhando muiiiiiiito

• q tal estudando

não ficara rico da maneira q vc gostaria

financeiramente falando

mas ficara com o maior bem q o mundo pode lhe dar e isso não tem preço

o conhecimento

• Oi Fernando!!!

Eu tambem to em busca disso...

Alias quem não está...

Na REAL!!!!

A algum tempo atraz assisti à um dstes programas da tarde , não me lembro qual...qe estava intrevistando um milhonário que era minino de rua e foi criado num orfanato.

Ele contou, que tudo o que fazia, era em função de enrriquecer, tudo o que ganhava retirava 15% e guardava na conta-poupança que tinha. Hoje ele é um homem muito rico, parece-me q tem restaurantes em todo o Brasil, ou está no ramo de alimentação, tem uns 45 ou 50 anos...

Agora, outra opção...mudar o padrão de seu pensamento.

VC conhece a teoria da repetição espaçada"...escreva frases positivas, pronuncie sempre, construa com recortes tudo o que vc deseja, e cole num mural,,,As frases devem ser +ou- assim... A RIQUEZA FLUI PARA MIM DE TODAS AS FORMAS E LUGARES ONDE EU ESTIVER PELAS BENÇAOS DE DEUS...escreva isto e cole no teto , pra quando VC acordar seja a primeira frase que seu inconciente vai registrar. MEU DIA É REPLETO DE REALIZAÇÕES , SAÚDE E FELICIDADE!!!!Eu não sou milhonária mas realizo muitas coisas,que me fazem muito feliz...

Leia um Livro que se chama O Tesouro.

Leia tb. A magia do poder extra Sensorial de Joseph Mhurphy.

São literaturas bem interessantes...

Beijos ...espero ter melhorado suas expectativas...

Eu consegui tudo o que quis assim....

• se existisse, o pessoal do YR estaria rico...

• Concordo com o 360kickf. Só que ou vc ganha na loteria, na mega ou espera séculos até a aposentadoria.

A vida tá mto dificil....Até aposentado anda sofrendo com dinheiro!

Sign In or Register to comment.