Estou Muito affim dequela Mina e nao consiguo fazer nada, Oque fazer? Por FAVOR ME AJUDEM.?

Olá pessoa, tem uma garota na escola, que faz uns dias que vi ela pela primeira vez na escola, e ela mesma coisa comigo, e nesse dias ela ficou me olhando antes de entrar na escola, uma amiga minha no msm dia foi falar com ela, e Disse pra mim que ela abriu o sorriso quando ela falou de mim, e disse tbm pra eu ir conversar com ela. Eu tentei mais nao conseguir te coragem, eu antigamente conseguia chegar e trocar ideia de boa, hoje nao sei oq acontece comigo, nao sei oque falar pra ela na hora de chegar nela, e ja faz dois dias que eu quero chegar nela msm, e ela meio que fica com uma amiga dela e um amigo, da sala dela, e tbm fica olhando pra mim toda hora que passa perto, e ja sei que ela é solteira. No 2° dia dei boa noite pra ela e ela me respondeu com uma belo sorriso, eu so queria saber se alguem pode me ajudar dando algum dialogo da auto ajuda pra mim, pois quero muito chegar nessa garota. Muito msm e antes que acabe as aulas.

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?

Comments

• Categoria errada, amigo.

• Pergunte na categoria Família e Relacionamentos - Solteiros e Namorando.

Embora a situação aí tenha se desenrolado na escola, esta categoria aqui é para perguntas relativas a matérias escolares, ensino, estudo, enfim, "Educação e Referência". Quem costuma responder nessa categoria não sabe te ajudar ou não está interessado. Pergunte na categoria correta, que as suas chances de conseguir ajuda aumentam.

Boa sorte, abraços!

Sign In or Register to comment.