Mandar Presente direto do Mercado Livre?
Tem como mandar produtos direto pra outro endereço? tipo, se eu pagar por boleto e quiser enviar pro meu namorado em outra cidade, dá? ou vai a nota fiscal junto com o meu nome? cpf e tudo mais?
Tem como mandar produtos direto pra outro endereço? tipo, se eu pagar por boleto e quiser enviar pro meu namorado em outra cidade, dá? ou vai a nota fiscal junto com o meu nome? cpf e tudo mais?
Comments
Vai no nome do comprador, mas você pode pedir o CPF dele e nome completo, é só isso que vem escrito na nota, quando vc faz a compra vc pode também entrar em contato com o vendedor para que não mande nota fiscal, e a questão do endereço, apesar de você ter uma conta onde deixa um endereço salvo, em todas as compras o ML pergunta se você quer mandar em outro endereço. Ou solicitar que ele mande a nota fiscal numa carta separada, e que essa fosse pro teu endereço. Eles podem fazer isso!
Eu te aconselho a dizer ao vendedor que vc tá mandando pra um irmão, primo, pai ou tio que te pediu pra comprar pra ele, pois eles podem pensar que vc tá querendo fazer alguma surpresa pro teu namorado e não vai dizer nada pra ele, dessa essa forma ele não saberia que devia esperar algo e não iria te avisar logo, então daria tempo de o vendedor sacar o dinheiro antes de você saber. Os caras são espertos, fala que é pra algum parente teu, que sabe que vc tá comprando, só pra reforçar a segurança da compra.