qual o método que você usa para emagrecer?

gostaria de saber vários métodos diferentes de emagrecer,que sejam práticos e que possam ser feitos em casa

Comments

• 1-nao faça aqlas dietas malucas n fechar a boca e n comer nda

2-procure um nutricionista

3-coma coisas d todos os tipos, c vitaminas, proteinas, carboidratos... so n precisa comer aqlas q fazem mal a saude tipo gordura trans, saturada

4-n precisa deixar d comer o q gosta, mas ao inves d comer um pacote inteiro d biscoitos coma 2,3

5-se exercite. eles t ajudam a queimar calorias

OBS: n deixe d comer antes d se exercitar, pq vc pod passar mal mas tbm n se entupa, pq senao vc so vai queimar aquilo q vc comeu antes... e a intençao eh queimar aqles quilinhos a mais....

espero ter ajudado

bjos

• olha ..o melhor método p/ emagrecer,,e nunk mais ver aqueles quilinhos indesejaveis outra vez é fazer uma reeducação alimentar.

não te digo q eh fácil, eh mt difícil mudar os habitos sim, mas eh o único modo.

coma de 3 em 3 horas em pouca quantidade, diminua seu prato de comida pela metade.

n precisa de cortar nd ..vc pode comer de td, desde q seja pouco, mas se vc utiliuzar alimentos saudaveis o resultado vai ser mais rapido e satisfatório.

ahhh..beba bastante água.

:**

• O negocio é tomar remedio. Vai num endocrinologista que receita remedio e toma. Voce vai ficar magrinha.

• Olha, tem varios métodos...

Temos a tabelinha de pontos, temos uma listinha de refeições que geralmente encontramos em revistinhas, temos o famoso método "vomitar" e dentre outros... e eu te falo apenas uma coisa, NÃO caia em nenhum desses ai, pois pode até fazer efeito hoje e vc emagrecer, mas no futuro ou até mesmo enquanto vc estiver fazendo algum desses ai em cima vc sofrerá de alguma forma, pois TODOS esses que te falei fazem muito mal a saúde, o que adianta vc ter beleza e não ter saúde, aliás, o primeiro passo pra beleza é a saúde, "se vc tem saúde, vc tem beleza"

Então a única forma de emagrecer com Saúde é com um acompanhamento de um nutricionista, pois ele saberá como deve ser feito seu regime, cada um de nós temos um estomago diferente, consulte um nutricionista ( tenho certeza se vc seguir corretamente a dieta que ele lhe passar, além de emagrecer, vc terá muita saúde)!

Boa Sorte e se cuida!

Bjus

• A solucao e uma dieta equilibrada e exrecicios fisicos.Nada de deixar de comer,ou comer apenas uma ``saladinha``.Todo alimento e importante para a saude do organismo,o segredo e nunca exagerar em nada.Tudo que e feito ou consumido em exagero faz mal.Uma dica e diminuir a quantidade de sal na comida,principalmente no verao..O sal faz com q o organismo retenha agua,assim ficamos ``inchados``.Bjao...

• Oie Lezinha,

Nada de fazer dietas, pq é muito chato né?? : ))

Eu procuro sempre tomar um Shake no café da manhã, depois durante o dia como um pouco de tudo, mas com moderação... ah e tb tomo chá verde quente após o almoço, não há gordurinhas que resistam... rsrs

Beijinhos

• Comer de tudo e trabalhar (junto) com a diarista.

Ufa!

(tô quase morta)

• nada de carboidratos depois das 18 horas!!!

• Evito as calorias exageradas e me exercito quase todos os dias, não tomo refri, como pouquíssimos doces, como moderadamente não tem segredo.

• nenhum eu e minha namorada, comemos apenas o ideal, treinamos basquete e gostamos de andar.

Sign In or Register to comment.