Na sua opinião,qual é o desenho de maior sucesso?

Dragonball Z

Naruto

Os simpsons

Ben10

Comments

  • Naruto

    não sou só eu q estou falando

    isso já foi comprovado por meio de pesquisas(enquetes)

    o Naruto é o anime mais bem sussedido do mundo

    ele conquistou milhares de fãs não só no brasil e japão

    isso vc pode conferir nesse site:

    http://foipararnanet.net/assista-a-todos-os-episod...

    ESPERO TER AJUDADO;)

  • Dragon Ball Z !!!!!!!!!!!!!!

  • Dragonball Z e Naruto n são dezenhos são animes... mas eu acho q o Ben 10 por que ele atingiu as crinças abaixo de 10 anos ou até mais...

    Mas por outro lado Naruto tbm é bem conhecido...

    porém acho q o Ben 10 (fala sério, q chatice) é o q fez mais sucesso (atualmente pq os simpsons é famoso até hj e muitas pessoas de varias idades assistem inclusive eu)

  • Sinceramente, acredito que seja Os Simpsons, pelo simples fato de manter o sucesso por muito tempo, e isso não é fácil, sei que hoje não tem a mesma força de outras épocas, mas ainda assim muita gente ainda curte.

    Dragon Ball Z foi uma febre, mas a longevidade dos Simpsons é muito maior.

  • DBZ, Naruto, Cavaleiros dos zodíacos e principalmente os simpsons....

  • Depende. Dragon Ball Z foi o de maior sucesso no passado, e ateh hoje eh inspiracao pra novos Mangakas. Virou um classico.

    Atualmente Naruto e One Piece saum os de maior sucesso no Japao, e no Brasil acredito q Naruto tenha um sucesso maior q One Piece, pelo - eh oq eu reparo.

    Ja Simpsons faz + sucesso nos EUA mesmo.

    Ja Ben 10 por ser desenho + infantil faz - sucesso. Naruto, One Piece, Dragon Ball e Simposons pega desde criancas a Adultos.

  • Todos fizeram sucesso. Uns menos, outros mais.

    Mas eu prefiro Dragon Ball Z.

  • È claro q é DBZ,antigamente vc tinha q espera ansioso,até o outro dia para assistir o um próximo episódio,os animes de hj é só vc ir na internet,e assistir online!

Sign In or Register to comment.