Quero transsar no mato, mas não encontro uma mulher que tope!?

Sera que estas violencias que acontecem no mato por ai, acabou excluindo isto como fantasia na cabeca das mulheres?

nao acredito!! eu sou inofensivo , só quero viver isto.. e realizar isto ! só isso!

Comments

• Olá Bola de Fogo...

Eu gosto das suas respostas, quando as meninas fazem alguma pergunta para os homens...

Agora essa sua pergunta é um tanto estranha, pq dá a impressão q mato é uma coisa suja e ninguém gosta!!!

Mas eu imagino q o mato na sua cabeça é um lugar legal...e acho excitante, eu toparia com o meu namorado fazer uma aventura dessas..

bjosss...

xauzinhu

• ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

........|..........2 Pontos........|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Mulher pra isso não vai encontrar talvez uma ambulante

• Pq vc não coloca um anúncio no jornal???

Tipo assim: "Procuro parceira para uma noite de diversão e prazer no matel"

Quem sabe apareçam candidatas!!!

;)

abraço

• CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTA IDIOTA.

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

• Eu e meu namorado já tivemos nossa experiência na praia, e então entramos numa floresta e fizemos como naqueles filmes estrangeiros!(foi muito bom)...

Mas...

Pra gente fazer isso só depois de um tempinho de namoro, quando eu confiei nele pra isso! Foi bom, porque nós dois estávamos seguros!

Então eu digo pra vc ir primeiro procurar um boa namorada pra depois dividir com ela suas fantasias!

• CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTA IDIOTA.

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

• kkkkkkkk ;D

paga pra uma prostituta e jah era rsrs

• "Quem procura acha". Este ditado é certo.Um hora você encontrará alguém que tenha essa mesma fantasia.Já que pra você qualquer uma serve (só pra usar mesmo).Prostituta seria uma opção imediata,mas pra quê pagar... Existem muitas mulheres (não são todas,claro )que fazem isso de graça.Nem precisa fazer muita força pra procurar.É só usar e pronto.Você para um lado e ela pro outro.Ela te usa e você a usa.Sem comprometimentos.

• oi amigo então nos samos dois doidos meu marido não topa de geito nenhum eu já quis mas ele acha errado aff......

• já vi que o lobo mau tá procurando a capuchinho vermelho........

Sign In or Register to comment.