É correto afirmar que para os homens o sexo está mais para o campo ...?

É correto afirmar que para os homens o sexo está mais para o campo do divertimento/jogos do que para o campo do amor? E para as mulheres o sexo está mais para o campo do amor e não para o campo do divertimento/jogos?

Comments

  • claro que nao é correto, ate porq nem todos homens pessam assim!!!!!

  • li uma reportagem que o sexo tem mais de 600 utilidades, para uns prazer, outros descarca de energia, meio de sobrevivencia e tantos outros. acho que indepente do genero e sim da pessoa.

  • Rapazes e garotas que freqüentam a universidade concordaram em relação às principais razões de fazer sexo: sentiram-se atraídos pela outra pessoa, queriam experimentar prazer físico e "era gostoso", de acordo com o estudo publicado na edição deste mês da revista científica "Archives of Sexual Behavior". Expressar amor e afeição também está entre as 10 principais razões para homens e mulheres, mas ela ficou para trás diante da vencedora: "Eu me senti atraído(a) pela pessoa".

    Os pesquisadores da Universidade do Texas passaram cinco anos estudando a questão. "As conclusões refutam vários estereótipos, como os que dizem que os homens só querem sexo por causa do prazer físico e as mulheres querem amor", disse Cindy Meston, professora de psicologia clínica. "Não é o que os meus achados mostram."

    Notícia completa em:

    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL81149-5...

  • Sim é a genética deles..

    Então o melhor é fazer proveito disso em beneficio proprio sakow?

  • claro que nao,o homem tem o sexo como o máximo que sua amada pode dar e se for diversao é para os dois e assim se for no campo do amor,tudo depende do que ambos querem fazer,ou alguem nunca jogou o jogo do amor,é divertido e ao mesmo tempo um jogo onde se comprova o amor um pelo outro,tudo depende da visão de cada um.

  • Concordo.

  • Olá Mulher 10, creio que isto é muito relativo, depende muito de cada homem e de cada mulher.

    O sexo pode ser visto como diversão, como afeto, como profissão, não podemos generalizar uma visão em função de a pessoa ser homem ou mulher. Eu pelo menos, quando faço amor com minha parceira, não vejo o ato como simplesmente uma diversão é muito mais que isto, para mim é uma necessidade sentimental, social e também fisiológica, se eu não fizer sexo eu enlouqueeeeeeeeço;OK

    Beijos

  • Isso é papo furado. Tanto o homem como a mulher tem o mesmo comportamento em relação ao sexo.Eu tive uma namorada que dizia que me amava e queria viver o resto da vida comigo, mas gostava de fazer sexo com um moleque tarado e um dia cometeu um ato falho ( e fatal) de dizer que um ex namorado era mais tarado do que eu com ela ( ´so que eu descobri que não era ex), dei-lhe um chute no traseiro e a chamei de vagabunda para baixo,. Pior que ela era tão ordinária que ainda tentou se reconciliar comigo.

  • Lógico que não, a mulher e o homem, são seres humanos, tantos se divertem, como amam, a diferença que o homem se expõe e a mulher se esconde, por isso o homem, leva a fama, muitas mulheres são as verdadeiras santinhas do pau oco, um dito popular certíssimo. Bjos

  • Eu acredito que sim...

Sign In or Register to comment.