É que tem mulheres espertas que toda hora quando acontece uma briguinha ou as coisas não são como elas querem, tipo querem mandar e a gente obedecer, então elas vem com essa de que vai embora e não volta mais pra gente ficar chorando ao seus pés, bem que esse cara faz jogo duro, sabe que vc pode ir mas volta.
Meu ex noivo era assim comigo. Qdo eu falava q queria terminar ele dizia q nao era o q ele queria, mas q o q eu decidisse ele iria aceitar. Eu oscilo entre achar q ele era inseguro, ou q talvez nao gostasse tanto assim de mim, pois na minha opiniao, quem ama, luta, corre atras, se descabela.
Ele ñ quer se comprometer,tipo,quer jogar a batata quente na tua mão,pois aà poderá colokr a culpa em vc,por ter terminado,acho q ele tá levando com a barriga este relacionamento,conversa com ele e ajeita as coisas de vez.
Ele espera seu lado romantico mas vc não demonstra. se vc realmente ama ele...pára c/ esse joguinho infantil. Deixa ele quieto, se ele quiser terminar ele q termine.
Comments
É que tem mulheres espertas que toda hora quando acontece uma briguinha ou as coisas não são como elas querem, tipo querem mandar e a gente obedecer, então elas vem com essa de que vai embora e não volta mais pra gente ficar chorando ao seus pés, bem que esse cara faz jogo duro, sabe que vc pode ir mas volta.
Deixa de ser hipócrita e acaba logo com essa ***** de namoro. beijão
Você não deve ter muita importância pra ele, ou ele está experimentando você.
ele talvez goste de vc mas ele não quer ficar com vc se vc não gostar dele...
Meu ex noivo era assim comigo. Qdo eu falava q queria terminar ele dizia q nao era o q ele queria, mas q o q eu decidisse ele iria aceitar. Eu oscilo entre achar q ele era inseguro, ou q talvez nao gostasse tanto assim de mim, pois na minha opiniao, quem ama, luta, corre atras, se descabela.
pode ser pq ele não quer nada ou ainda tem duvidas e age desta forma como m meio de defesa, assim vc terminando ele não se sentirá culpado , ou de tanto vc fazer estas ameaças ele sabe q são tão vazias q a melhor resposta q/ pode dar a ela é vc mesma...nunca diga o q vcnão tem certeza se não sempre se volta-rá contra vc, as palavras tem uma força incrÃvel , saiba usa-las...boa sorte!
Medo de assumir uma grande besteira. Normalmente pessoas assim também não querem saber de mudanças.
Boa sorte!
ele tbm quer terminar, mas ñ quer dar o pontapé inicial para depois dizer: foi vc que terminou comigo. Qndo eu disse que queria me separar do meu ele pediu pra gente tentar de novo.
Ele ñ quer se comprometer,tipo,quer jogar a batata quente na tua mão,pois aà poderá colokr a culpa em vc,por ter terminado,acho q ele tá levando com a barriga este relacionamento,conversa com ele e ajeita as coisas de vez.
Pq vc fala para ele terminar? se ele quiser terminar ele termina sem vc mandar!
Eu acho q ele não quer terminar coisa nenhuma, vcs devem ter alguma discussão algum problema e ele diz:
"pô não dá, assim eu não quero mais..."
esperando q vc diga "não, eu vou mudar..." mas ao invés disso vc diz ... "então termina..."
Ele espera seu lado romantico mas vc não demonstra. se vc realmente ama ele...pára c/ esse joguinho infantil. Deixa ele quieto, se ele quiser terminar ele q termine.