Eu não sei mais o que fazer!?

Namorei durante um ano e 13 dias, ele terminou, mas antes de terminar ficou distante, chagava aki em casa mudo e saia calado, ficava doido pra ir embora, depois de umas 2 semanas ele terminou dizendo que não sabia mais o que sentia por mim, que não tinha mais vontade de me ver e tal, hoje um ano depois que terminamos voltamos a nos falar (tínhamos parado de se falar, mesmo estudando juntos e ele sentando na minha frente), dois meses depois que voltamos a nos falar (a gente só se falava pelo orkut, ao vivo nada!) resolvi chamar ele pra converçar pessoalmente pois nas conversas que tivemos ele sempre se mostrou muito arrependido de ter terminado, então sentamos e converçamos e ele me contou tudo, que relamente se arrependeu, que queria me falar mas não tinha coragem pois ele me magoou muito, acabou com a nossa amizade e o nosso namoro, e aí eu resolvi terminar o meu namoro atual de 5 meses e voltar com ele, hoje um mês depois que voltamos ele me disse que não está mais feliz e vem agindo da mesma forma que citei lá em cima quando terminamos da outra vez, ele disse que a culpa naum é minha, eu não fiz nada, o problema é com ele, discutimos por causa disso e mandei ele pensar muito bem, pq ele está magoando uma pessoa que gosta muito dele e que chegou ao ponto magoar uma pessoa (o namorado que eu terminei o namoro) pra voltar com ele, hoje é véspera de Natal e ele não vai vir aki me ver, disse que se desse viria, mas que ele tem que ir pra casa da vó dele que é a 500 metros da minha casa, ele está me magoando muito, está fazendo tudo de novo, como da vez que terminamos, o que eu faço?

Me ajudem por favor!

Beijos e Feliz Natal!

Que Deus abençõe todos vcs!

Comments

  • Faça só mais uma coisinha.

    Termine com ele, se não quiser mais falar com você, nem ligue.

    Diga a ele pra procurar um psicólogo, um terapeuta, um psiquiatra mas pra se manter longe da sua vida.

    E faça-me o favor, mantenha essa posição..

    A menos que queira viver por mais alguns anos nessa lenga-lenga, vou-não-vou, acho que não sei..

    Feliz ano novo!

    Beijos e margaridas na janela

  • Menina,esse cara não liga pra você.Você é jovem arrume outro namorado que irá te fazer feliz e gostar de estar ao seu lado.

  • Não sou a pessoa mais indicada para falar desse tipo de coisa.

    Eu magoei uma pessoa maravilhosa que me amava muito, mas, eu era imatura demais para saber a diferença entre gostar e amar. Disse que o amava, e pouco depois disse que tinha me enganado. Depois descobri que que eu realmente o amava, porém já era tarde demais, ele cansou de sofrer e casou com outra que realmente gosta dele. Durante muito tempo, sofri com esse sentimento de culpa, não conseguia dormir, e quando dormia sonha com ele me dizendo uq e a culpa era minha por não estarmos juntos.

    Pedi perdão, ele disse que eu estava perdoada, mas eu, não sentia isso. Continuava me sentindo a pior das criaturas. Depois de muito rezar e dar uma chance para o meu coração falar, eu recebi uma mensagem em sonho, no qual eu pedia perdão e ele me perdoava. Acordei assustada, e ouvi o meu coração dizendo, que eu podia dormir tranqüila, pois ele realmente me perdoou.

    Desse dia em diante, vivo mais tranqüila, porém, sei que errei, se eu não tivesse calado o meu coração, quando ele quis gritar, hoje ele e eu, estariamos juntos.

    Então, faz isso, escuta o seu coração, ele tem todas as respostas para as suas perguntas.

    Como diria um amigo meu, "o melhor conselho a vida lhe oferece", mas se não ouvir o coração, nem a vida poderá te ajudar.

    Boa sorte!!!

  • Concordo com a Gabriela.

  • Querida, ele só quis voltar porque viu que vc estava bem com outra pessoa. O ser humano é assim, não suporta a sensação de perda, quando ele percebeu que tinha te perdido mudou de idéia. Quando vc voltou pra ele, a graça passou. Esqueça ele, é o melhor que vc faz. Vai ser difícil, vc vai sofrer de novo, mas vai se sentir melhor no futuro, vai por mim. Bjs

  • A nossa sombra pessoal, nosso foro íntimo, desordens ou desequilíbrios emocionais do Ego, é responsável direta e solidária por toda sorte de impulsos e emoções lastimáveis dos seres humanos.

    Na idade média e na Antigüidade, atribuía-se às sombras do ser a responsabilidade pelos impulsos / emoções/ pensamentos ou ações deploráveis do homem, chamada de Demônio servindo de pode expiatório para todas as mazelas praticadas ou verbalizadas.

    O fato de negarmos a nós mesmos nos impede a liberdade de viver de forma legítima, sincera e verdadeira.

    Deus não quer que vivamos os anseios e projetos de vida dos outros, e sim que concretizemos nossas propostas e anseios existenciais.

    Quando não visualizamos os nossos erros, não admitimos que somos nós que produzimos as nossas dores.

    Quando não percebemos que nossos inimigos residem em nossa casa mental, apontamos os outros como a causa de nossos dissabores.

    Quando não permitimos mudanças no mundo interior exigimos mudança no mundo exterior.

    Todas as experiências (positivas ou negativas ) nos ensinam algo; basta estarmos dispostos a aprender. Nossas escolhas podem nos livrar, ou não, do cárcere da escravidão emocional.]

    Quando despertamos espiritualmente, passamos a entender a dor por outro prisma.

    A vida = É produto de nossas escolhas, decisões e responsabilidades, só nossa. É preciso Ter discernimento com clareza dos limites, necessidades, nossas e dos outros.

    Infantilidade e inexperiência :

    faz julgar as pessoas e o mundo como responsáveis pela nossa infelicidade.

    Maturidade,Sensatez = Com discernimento assume seus erros.

    abraços

  • Olá...

    Para mim ficou claro que desde o começo o fim do seu relacionamento não focou bem resolvido pra vc, afinal depois de estar namorando outra pessoa a 1 ano vc tentou e novamente deu outra chance a ele.

    Vc fez o que seu coração mandou, precisava tentar, ok?

    Pois bem, depois de um tempo ele está em crise novamente, então te digo, vc não tem nada a fazer, o problema é dele, ele é que não sabe o que quer, vc não pode obrigá-lo a ficar com vc, alguém que fica ao seu lado por piedade é pior coisa que pode ter.

    Se ele não está feliz, deixe ele ir.

    Continue a sua vida e principalmente, não tente colocar oiutra pessoa no lugar dele, para substituí-lo, além de não adiantar, só vai trazer mais sofrimento pra vc e para o outro.

    Eu passei por isso, do nada alguém que eu achei que não me deixaria, me deixou, se ela voltasse, tentaria novamente pq apesar de td, nunca esqueci. =/

    Fique em paz e dê tempo ao tempo.

    Espero que fique bem.

    Boa sorte e Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!

  • Não insista! Há limite para tudo. Vocês já tiveram uma segunda oportunidade e não deu certo.

    Cuidado com as situações cíclicas.Termine e até que se prove ser uma excelente idéia, não reate NUNCA MAIS.

    Beijos!

    Feliz Natal!

  • Oláa!!

    Bem, na minha opinião eu acho que ele tava com carência.

    Ele só ficou com vc por ficar, pra preencher o vazio dele,

    pois quem ama de verdade não faz uma palhaçada dessa.

    Se duas pessoas se gostam não fica de enrolação.

    Espero que vc encontre outro que goste de vc msm.

    Largue ele ^^

    Bjs, Feliz natal!

  • Ai mas que sacanagem dele hein!

    Você deve gostar muito dele e eu entendo perfeitamente seu lado.

    Acontece que antes de gostar de alguém precisamos gostar da gente em primeiro lugar.

    Uma vez um amigo me falou algo que pra quem ta de fora pod achar tosco, mas pra mim fez todo o sntido, caiu a ficha legal.

    Ele falou simplesmente isso "entenda que 1+1=2" o que ele quis dizer com isso?

    Você é uma pessoa que o ama, mas ele não está demonstrando a mesma coisa pelas atitudes dele, então ele não conta, resumindo vocês não são dois. Em outras plavras o amor precisa ser recíproco, se não for não existe um casal.

    Ele fez isso uma vez, a segunda vez fez de novo e pior ainda fez vc se separar de uma outra pessoa, e vai fazer quantas vezes ele quiser se vc não colocar um ponto final. Porque ele sabe que você gosta ele e sempre vai estar disponível.

    Você tem duas escolhas, pr um fim nisso tudo de uma vez por toda, ou levar adiante sofrer, sofrer e sofrer até não aguentarmais e ver que seu sofrimento não valeu a pena e finalmente partir pra outra. Perceba que das duas formas acabará com o fo desse relacionamento.

    Não quero jogar água, mas já tive espelho demais nessa vida, sei do que falo.

Sign In or Register to comment.