Meu namorado faz corpo mole para trabalhar... me ajudem (dou pontinhos)?

Gostaria de saber a opinião sincera de vcs!! o pai do meu namorado tem uma firma.. e eles sempre trabalharam juntos(mas meu sogro falou q meu namorado sempre tiha suas proprias opiniões e só queria trabalhar na hora q ele queria) então eles mudaram de casa e foram para mongagua mas meu namorado não quis mais isso pra ele pq o pai dele nunca o registrou e resolveu morar sozinho aqui em são paulo(mas a casa é dos pais, ou seja, ele não paga aluguel) resolveu terminar os estudos no supletivo antes de me conhecer, mas do eu conheci ele ele estava desempregado(recebendo seguro desemprego) ficamos 2 meses nessa ai eu corri atras com ele pra procurar emprego ai ele arrumou um temporario mas por motivos banais ele faltava e levava atestado(motivos de dor de garganta, ou dor no ouvido) aii foi despedido..ficou 1 mes e meio desempregado e agora arrumou outro e em menos de um mes faltou de novo por dor de garganta... sendo q o medico só deu declaração de horas e ele nem voltou a trabalhar ficou em casa faltou na faculdade afff.. não aguento isso gente mas ele fala q eu sou exagerada!! será q eu sou mesmo gente? mas eu to sofrendo muito por isso mas amo muito ele o que eu faço(obs: ele está fazendo faculdade pq eu pedi)

Comments

• vc ta certa o cara tem q arrumar um jeito na vida dele

a n ser que vc sustente ele........ essa mania de ter tudo da nisso

abre o jogo com ele fala que desse jeito não da não uai

pergunta o que ele quer do futuro dele kkkkkkkk

sonhos projetos ?????

o que ele faz que impede ele de se animar a conquistar as coisas

se precisar de mais algo ai meu Email: [email protected]

espero ter ajudado

• Cuidado. Sabe quem ele e e sabe com quem quer ficar. Entao problema e seu pq vc tempo tem de pular fora

• Sabe o que eu faria no seu lugar??

Já que pediu sinceridade, vou te dar sinceridade. Esquece esse cara e vá viver sua vida. Pelo que percebi é o tipo de cara que não tá nem ai pra nada e que fica debaixo da saia dos pais a vida toda. Não se passa de um vagabundo!! Agora só falta ele te engravidar.

Preste bem atenção: converse com ele sobre isso e fale pra ele tomar uma atitude e ser alguem, porque se continuar assim vai ficar tenso.

E pense no seu futuro, ainda mais se for querer ter uma família.

Boa sorte.

• Vagabundo

não quer nada com a vida

sabe pq

pq ele e filho de empresário e não quer trabalhar.

isto

• Que vagabundo ! KK, agora falando sério.É com um cara assim que você quer passar o resto da sua vida ? Caso a resposta seja sim, tenta motiva-lo a estudar, porque no fim vai valer a pena, um dia ou outro vai ter que criar responsabilidade não acha ? Ou o pai dele vai sustentar para sempre ? Quando você engravidar ? quem vai trbalhar ? você,? acho que não né, faça ele criar responsabilidade e ter atitude de homem, porque ele é um muleke

• Troca de namorado antes que você esteja sustentando ele sem perceber! Esse ai não tem jeito ... se a pessoa não tem interesse ja era filha!

Sign In or Register to comment.