Gente eu queria saber se estou certa ou errada?
eu tenho a senha do facebook do menino que eu gosto, foi ele mesmo que me passou, aí ontem quando eu saí do meu eu entrei no dele e vi que ele estava conversando com um amigo, e uma amiga tambem, aí eu sai do face dele e hoje quando eu entrei só tinha a conversa da amiga dele e a do amigo nao, isso é sinal que tinha algo ali que eu nao pudia ver né? e to muito irritada com isso pq é sinal que ele esta me escondendo algo, concordam comigo? sera que ternho motivos pra ficar brava com ele?
Comments
acho que se ele estivesse escondendo algo, ele nem teria dado a senha pra você. se ele excluiu, é porque queria privacidade. meu ex tbm nunca me mostrava as conversas com os amigos dele, mas mostrava as conversas com as garotas. imagina se alguém visse sua conversa com sua melhor amiga, por exemplo, não seria legal né?
Jéssica, conversas de meninos, na maioria das vezes, tem besteira no meio. Provavelmente ele apagou porque falou de assuntos pessoais, de alguma garota ou até mesmo de você, e não queria que você lesse. Mas, se fosse eu, não ficaria grilada com isso. Além do mais o face é dele, se ele te deu a senha é porque confia em você, certo? Mas, apesar disso, todo mundo precisa de alguma privacidade. Seria mais estranho se ele tivesse apagado a conversa com a menina e deixado a com o amigo, né?
Mas cada um tem um ponto de vista. Se você ficar irritada por coisas bobas como essa é melhor parar de entrar no face do menino.
Se a conversa foi apagada é porque ele não queria mesmo que ninguém olhasse.