Como pedir um aumento ao chefe?

Alguém tem alguma idéia? Preciso de um aumento e não sei como pedir, o que posso alegar pra ele notar que realmente preciso e mereço esse aumento?

Comments

  • Pense do lado de seu chefe. Ele pode pensar: "O que ela fez para merecer um aumento"?

    Vc pode dizer que colegas da mesma categoria ganham mais que vc

    NÃO DIGA QUE ESTÁ PRECISANDO MUITO OU QUE ASSUMIU CONTAS DEMAIS. ELE NÃO TEM QUE RESOLVER SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS!!!!

  • Depende de qto tempo vc está sem aumento, se for muito, vc tem td o direito de pedir, pois já está defasado o seu salário, mas não peça diretamente, vá no depto pessoal ou de RH e sugira q precisa de um aumento, abç!

  • PARA VC PEDIR AUMENTO AO SEU CHEFE, PRIMEIRO VC TEM QUE SER O EXEMPLO. SEGUNDO, ELE TEM QUE SABER QUE VC É LEGAL PRA EMPRESA. E O MAIS IMPORTANTE É CORAGEM,

    PRA CHEGAR PARA O CHEFE E DIZER. "CHEFE, PRECISO DE UM AUMENTO"

    VEJA ESTE SITE DEU NO FANTASTICO ESTA MATÉRIA, FOI 10.

    BOA SORTE.

    UM ABRAÇO

  • fale a verdade

  • Com Licença senhor (...) O senhor poderia me dar um aumento?

  • Eu pedi por que ia começar a facu, e rapidinho me deram aumento.

    Mais a facu so vou começar este ano hehehe

  • FALA PRA RLA QUE VCX TÁ CANSADUH DE PUXAR O SACO DESSA M.E.R.D.A DE EMPRESA, E QUE É PARA ELE DEIXAR DE SER MÃO DE VACA...

    HAUSHAUSHAUHUA

  • Bem, sempre tive aumento por mérito, acho q não cai bem pedir. Vc tem merecimento para ter aumento?, Se acha que sim...explique que está precisando de dinheiro, que entrou num financiamento, alguma coisa do tipo...boa sorte

  • fala pra ele q vc ta cheia de contas e nao sabe o q fazer pra paga-las e ta precisando muito mesmo de aumento faz uma carinha de preocupaçao q ele te da

Sign In or Register to comment.