Sera que vou ter um infarto? Ajudem?
Bom, eu tenho 16 anos, estou acima do peso, ninguem da minha familia tem problema caridaco, a principio eu nunca tive tambem, ja passei por sindrome do panico e tals.
Só que esses dias eu sinto dor nas costas, lado esquerdo, dor no dedo anelar e mindinho (mas essa dor é só as vezes), dps passa, raramente dor na munhenca, ou no ante-baço esquerdo. Mas meu peito nunca dói, nunca sinto pressao nem aperto nada. Eu sinto umas dores do lado do peito, que acho que pode ser muscular, pois dor de infarto é aperto né?
As vezes minha batata da perna formiga muito, e sou muito sedentaria, e agora????? O que sera que e? Sera infarto? Algo assim? Obrigada desde ja, e Feliz Natal.
Comments
olha Gisele ja tive alguns desses sintomas e depois q fiz alguns exames eu estava com o colesterol alto ,eu fiz o tratamento e me sinto melhor eu tbm estou acima do peso e nao e nada legal a gente ficar sentindo dores e formigamentos ne ..acho que vc deveria procurar um medico e fazer alguns exames pode que nao seja nada de preocupar muito mas e sempre bom fazermos uns exames para ficarmos mais tranquila ne ..e colesterol alto pode dar problemas no coraçao..tbm ja senti dor no peito muito forte acho q e porque pego meu filho de 2 anos q esta bem pesado ai o medico me disse que e dor muscular e era mesmo pois passou..
acho que nos duas´para melhorarmos deveriamos praticar algum exercicio fisico e cuidar mais da alimentaçao ...digo nós porque eu tbm to precisando e sei que nao e facil ter essa determinaçao porque ja comecei e parei varias vz as minhas caminhadas...mas felicidades e um ano novo cheio de melhoras,determinaçao e mais saude ..
Já pensou em ir ao médico? Só ele pode te dizer o que realmente você tem.
O excesso de peso talvez esteja causando isso, procure praticar esportes ou fazer caminhadas para queimar calorias.
FELIZ NATAL!
Não, você só precisar fazer caminhada, querer fazer uns regime, para viver melhor, e com saúde.