Torcedor: Vc acha que um time só é considerado grande pelos títulos ou tbm por outras coisas?

Por exemplo: Atlético MG e Botafogo carecem de títulos na comparação com os grandes, mas já levaram vários jogadores pra seleção de 82 e 58 (respectivamente).O Vasco pode não ser o maior em títulos, mas tem uma história interessante.

Comments

• Os títulos são importantes, mas não são tudo.

• eu sou feliz com o time que tenho , vencedo ou perdendo , ganhando ou não títulos , tendo muita ou pouca torçida , ****-se os idiotas que só falam merd4 do náutico e do nordeste . NÁUTICO É O MEU TIMÃO

• Títulos é apenas um dos critérios pra definir a grandeza de um time. Os demais são torcida, tradição, estrutura, craques do passado, mídia e marca.

• n , nada ave , um time se faz com carater, honra, e força de vontade, n com estadios, tiulos, e etc. oq importa e jogar e ser respeitado, como o fluminense por exemplo, n tem estadio , mas tem um time de guerreiros q nunca dessistem. uma vez jogando com o atletico mg, ou atletico go , n me lembrio bem eles viraram o jogo em 3 minutos tava 2 a zero pa um desses times aos 38 do 2 tempo até os 45 o fluminense fez 3 gols, isso se chama força de vontade por isso tambem admiro o fluminense :)

• História,tradição,torcida,essa coisas também contam.

• nao eu acho q o yime tem q ser bom.

• quem nao tem titulo conta historia

• Sim, se for pra viver 100% de paixão, monta um motel.

• Que historia o 6aylo tem Vinny, ganhou um título em 1971, so tem mais regionais que o rival porque é mais velho 15 anos, participou de 2 taça conmebol que na epoca era 2ª divisão nem da libertadores e sim da super copa ! Então monotitulo é grande...Não sei mais nada de futebol !!! kkkkk

Sign In or Register to comment.