Gente vcs não acham que Salve Jorge vai ser um fiasco?
pq fala sério, a novela inteira vai rodar entre o amor da Morena e do Theo, que a principio vai ser uma coisa ridicula, o unico nucleo que eu achei interessante foi o da Claudia Raia e da Carolina Dieckmann, que é sobre o trafico de pessoas, pq do resto... fala sério fala vai ser uma trama muito morna, agente agora que ta acostumado com essa trama cheio de suspense e surpresas de Avenida Brasil, ter que assistir isso, pqp né?? as outras novelas dela ainda era mais legais, o romance do casal principal sempre tinha um obstaculo, como em O Clone e Caminho das Indias, e em América a Sol tinha o sonho de ir morar nos states ilegalmente, isso ainda era uma coisa instiante, que agente tinha curiosidade de ver, agora isso? pelamor né aff
Comments
Só pelo nome, sim.
Eu acho que vai ser uma ótima novela,depois desse dinamismo todo de Avenida Brasil é melhor vim algo mais calminho para não matar o telespectador
Eu penso o contrário, pelas chamadas parece que vai ser ótima.
A Morena é do núcleo da LÃvia, ela também é da parte do tráfico de pessoas.
E essa parece que vai ser a 1ª novela boa da Glória Perez.
Salve Jorge parece q vai ser muito boa, as chamadas estão Otimas, chamativas.. eu gosto muito do suspense de Avenida Brasil, mais não quer dizer q eu vá desprezar Salve Jorge, vou assistir, se eu gostar eu acompanho.
axo que todas as novelas da globo sao um fiasco
as pessoas veem por falta de opca
mudando de assunto: vcs viram a roupa da nanda costa (protagonista do Salve Jorge) na festa de lancamento da novela?? horrivel!! parecia uma prostituta
Pra mim todas as novelas da Gloria Perez são ruins ela não faz novela bem feita além de que vai vir numa má hora logo depois que acaba uma novela maravilhosa como Avenida Brasil,sim vai ser um fiasco.