Como devo agir agora?

Desde que eu era criança, uma garota chamada Fernanda me enche o saco. Nós discutiamos por qualquer coisa, ela vivia armando contra mim, a diversão dela era implicar comigo e o mais irritante é que quando eu ficava irritado ela ainda saia chorando de tanto rir de mim. Quando nós fizemos quinze anos ela mudou de cidade e eu achei que enfim estaria livre daquela peste. Mas no ano passado eu entrei pra faculdade de letras e logo que eu chego na sala de aula quem estava lá? A mesma menina que passou a vida toda me asucrinando. Durante o intervalo das aulas ela fez a galera da faculdade passar um trote em mim (daqueles que se faz todo o inicio de ano) e passou a aula inteira guspindo papelzinho molhado em mim usando o tubo de uma caneta. Passados alguns meses a professora separou os alunos para um trabalho em grupo e me pôs no grupo da peste. Certo dia eu fui na casa dela buscar uma coisa pro trabalho e conversa vai, conversa vem e nós transamos, foi muito bom, agora ela acha que tá gravida

Comments

  • Que história, meu.... muito louco!

    No final, ela fazia tudo isto porque era doidinha por você!

    Cada uma... e a empolgação foi tanta que esqueceram até da camisinha?!

    O quê fazer?

    Senta com ela e discute se ela quer ter o filho, expõe se você quer, porque se vocês forem continuar como cão e gato, acho que nem vale a pena, expor uma criança a isso...

    Quem sabe vocês não se gostam pra engatar uma coisa mais séria?

    Tudo foi de repente, têm que reavaliar, sei lá....

    Tudo tem que ser na conversa e qualquer decisão, esteja sempre ao lado dela, apesar de tudo, ela é um ser humano...

    Beijo e tomara que ela não esteja grávida e viva a camisinha, né?!

  • Bom, que era amor eu já sabia, agora vc está perdido,`

    È o destino, que sejas felizes para sempre.

  • Cara, ela não ficou te "asucrinando", e sim te "aZucrinando", e nem ela te "gospiu" papel molhado, ela te "Cuspiu"!

  • Era óbvio que se a garota viva enchendo a sua paciência é porque estava a fim de você. O sexo entre vocês estava planejado há mais de dez anos, só você não sabia.

    O problema é ter feito sexo sem camisinha. Pior ainda é ela ter aceito o sexo sem exigir o preservativo. Se isso é uma prática entre vocês, em vez da gravidez vocês poderiam ter AIDS.

    Agora é tarde para prevenir, é hora de remediar. Vão ao médico façam exames e confirmem a gravidez. Depois de nascer, recomendo teste de paternidade.

    Ou será que ela continua pregando peças em você??

  • Que história louca velho!!!

    1º-Acho q ela sempre teve uma caida por vc e fazia aquilo para chamar sua atenção

    2º-Vai ser burro la no inf... , aonde vc mora não tem camisinha ñ?

    3º-Como o estrupo é eminente relaxa e goza velho ou seja c for seu filho abraça a criança e faz d tudo para ela c tornar uma pessoa descente q ñ mexa com drogas etc....e ñ seja burro como vc!

    Brincadeira eu to ligado como é difícil para nós homens, mas na próxima fica + ligeiro cara. e boa sorte.

  • E aí? Vai ser papai....boa sorte!

  • você e uma pessoa muito seria e parabéns que pergunta idiota se liga cresa o Zé ruela

  • Ora, Miguel:

    Agora se ela estiver grávida, o jeito é assumir o filho. Se você a ama, case-se com ela, se não a ama, é melhor não casar, mas assuma o seu filho, pois você contribuiu na concepção dele, né?

    Felicidades!

  • Oi,

    PARABÉNS PAPAI, QUEIRA OU NÃO QUEIRA!!!!!!!!!!!!!

    PARA ISSO EXISTE O TAL DO D.N.A., SE FORES O PAI, BABAU!!!!!!!!!!!!!!

    eu

  • Viuxe uma pessoa que vivia te enchendo

    mas afinal tinha algo que ela gostava de vc ou....

    Agr complicou td rsrssrs...vai la saber se ela naum fez

    isso de proposito tbm...vai la saber as pessoas neh...

    sei la hein boa sorte pra vcs tdois faz um teste de farmacia..

Sign In or Register to comment.