porque que todo mundo acha que as pessoas escolhem ser homossexuais ou heterossexuais?

me diga se você um dia pegou e escolheu se queria ser homo ou hetero ou se simplesmente, começou a sentir atração sem escolher nem nada, foi algo natural.

pra mim a vontade surge, você simplesmente sente atração e acabou, não escolhe ser assim ou assado

Update:

as pessoas não tem culpa do que sentem

Comments

  • Né? Reparei que tem uns héteros que aparecem aqui e ficam se fazendo de tontos, fazendo umas perguntas como se estivessem "tirando dúvida" mas no fundo tão tentando provocar, conheço bem desses.

    A vontade realmente surge, não tem explicação nenhuma. Como é que eu vou explicar algo que senti do nada?

    Abraço e boa noite. :)

  • Acho que por ignorância às pessoas pensam assim. Tantas vezes eu já ouvi aquela frase: "Fulano VIROU gay", "cicrana VIROU lésbica", como se isso fosse uma escolha. Tipo, num belo dia tu acorda e fala, vou virar gay.

    Qual a lógica disso?

    Eu sou gay e não VIREI gay. Sempre fui. Esse é o tipo de coisa que não se escolhe, mas fazer o que né? A ignorância das pessoas é grande. '-'

    Boa Noite!

  • Resumindo: ignorância.

  • Olha na minha opinião , questões de escolha e orientação sexual e algo ,relevante a cada um no seu individual . Ate msm pq se vc perguntar isso para heteros ou homos ...cada um tera respostas diferentes . o fato de que eu seja hetero não significa que eu pense como td´s heteros e assim como os homos

  • Pq é mais fácil se encaixar na sociedade pensando dessa forma, além de ser conveniente para alguns religiosos extremistas e alienados.

    Além disso, o preconceito é algo ensinado, e só pode ser combatido com raciocinio e bom senso.

    Mas um dia chegamos la, tenho fé.. =]

  • Preconceito

  • Verdade GIRL

  • Não sei porque alguns gays dizem coisas como essa como se não tivessem culpa de serem amaldiçoados. E se fosse uma escolha? Não mudaria nada.

Sign In or Register to comment.