Por que grêmistas são recalcados, sendo que sabem que o time deles já era! INTER É O DONO DO RS!?

Enquanto nesses 10 anos, o INTER empilha e empilha taças importantes, a única coisa que nosso rival menor, faz é secar o INTER isso chega a dar pena! Não tem títulos para comemorar já faz 10 anos. E olha, que o último título deles foi uma copa do Brasil em 2001. O crescimento da torcida colorada é imenso. Já tem pesquisas apontando o INTER como a maior torcida do RS. O INTER tem tudo para ser o campeão da libertadores este ano. Enquanto o grêmio, já começou perdendo! A torcida colorada, é a que mais cresce enquanto a do grêmio só descresce! INTER CAMPEÃO DE TUDO grêmio bi-rebaixado. TODO MUNDO SABE! INTER MAIOR DO RS!

Update:

Tiago, numa boa. Não sei como tú consegue levar tão sério essas derrotas, sendo que algumas delas foram com time B e reserva! E tirando o Mazembe, todas foram pelo campeonato gaúcho, que não tem valor algum. Me preocuparia o INTER perder na libertadores, levando a sério. Como o grêmio que perdeu de 2 x 1.

Update 3:

E o Mazembe, foi falta de preparação e falta de humildade, tú sabe bem disso. Se o INTER, se prepara-se e não subestimasse, daria goleada.

Comments

  • O Grêmio é infinitamente melhor que o Inter FATO.

  • O Colorado enrustido, e quantos anos vcs ficaram só secando..., quer dizer olhando nós colecionando titulos e mais titulos, hein ?

    No minimo uns 20 anos, sem ganhar nada, a não ser campeonato estadual, ao passo que o Grêmio vencia Copa do Brasil, Libertadores, Mundial, Brasileirão (Aliás faz muito tempo que vcs não sabem o que é ganhar um, muitos dos colorados não viram seu time ser campeão brasileiro, a não ser aqueles bem "veteranos" mesmo),

    Mais uma coisa ; Se vcs não se prepararam para o mundial do ano passado, porque é que abdicaram do brasileirão com foco no mundial ? O Própro vice fernando carvalho disse após uma derrota de vcs no campeonato

    "- O nosso foco está em outra competição"

    ??????

    Não ganharam porque não tiveram competência, envergonaram o futebol brasileiro, jogaram a tradição na lama, que vergonha hein.

  • mas como tu gosta de delirar hein

    primeiro vai ganhar do Mazembe, do Veranopolis, do Cruzeirinho e do Novo Hamburgo e ai sim, depois pensa em ganhar uma Libertadores.

    ___________________________

    Ué, mas o Inter não tinha se preparado pro Mundial jogando o Brasileirão? Sim, pq era essa a desculpa que o Roth usava pra justificar os maus resultados no Brasileirão, ele dizia que o Inter tava se guardando pro Mundial, tavam se preparando. Concordo só na parte que tu disse que faltou humildade.

    abraço

  • Oiieee Amigo Colorado !!!

    Mas buenas....

    As galinhas vão criar dentes e nós aqui do RS continuaremos nessa peleia...

    Eu sou melhor... nãooo eu que sou !!!

    Nosso amigo Palmeirense falou tudo... nos anos 70, voces mandaram e depois passarm por um looongooo e doloroso inverno, onde não ganhavam nem do time de varzea láááá do cachaprego... enquanto isso a gente lavava a egua de tanto titulo.

    Fizeram aquele FIASCO INTERNACIONAL cntra o mazembe..

    NÓS nunca fizemos isso meu amigo.... mas não estamos livres...

    Portanto... COMEMORE OS TEUS TITULOS...

    e Nós comemoramos OS NOSSOS QUE NÃO SÃO POUCOS NÃO... E tu SABES DISSO...

    Mas o que nos dá animo é essa rivalidade né... que seria de um sem o outro...

    Que graça teria ganhar sem ter um colorado pra folgar no dia seguinte..??? e vice versa !!

    Mas bem lá no fundo sabemos da grandeza de cada um de nossos times.

    E nada mudara isso em nossos corações... nem o amor pelo NOSSO e nem a desamor pelo rival !!

    hahahahahahahaaha

    Beeeeijos amigo e co-irmãozinho

    Tani

  • pq pra começo de conversa um time tem que chegar a final de um campeonato estadual pra ser dono.

    e porque o campeonato brasileiro é mais difícil que o congoles, portanto um time que perde pro mazembe acaba, nao ganha nem mesmo do IBIS!

    vc pode por favor me mandar o link dessa pesquisa?

  • os dois são do mesmo nível

  • Inter é melhor,Grêmio tem mais torcida,os dois times são muito bons...

  • Seu Time dominou nos anos 70,Grêmio anos 80/90 até 2001,seu Time foi melhor na Década passada...,ou seja, está bem parelho.

  • vcs que são do sul que se resolvem

Sign In or Register to comment.