Preciso dar um ultimato no meu namorado... Como fazer isso?

Gente, amo meu namorado, mas preciso dar a ele um ultimato. Só esse ano (ainda estamos em janeiro!!!) foram duas brigas sérias por insegurança dele. A primeira foi pq ele ficou lendo o histórico das minhas conversas c/minhas amigas no msn e não gostou pq minha amiga me mandou um link de um cara q ela tava ficando pra eu dar uma opinião, dizer s ele era bonito ou feio. E eu disse q ele era um gato, q ela estava de parabéns. Isso gerou uma briga enorme. Hj não foi mt diferente. Liguei pra ele e ele não atendeu o cel. Dps de mt tempo atendeu, todo seco, dizendo q tava ocupado no trab. Até ae, td bem. Dps ligou e como não fui mt recíproca a ele, ficou me questionando pq eu tava estranha, q ele leu um depoimento que deixei no orkut do meu primo dizendo que ele mora no meu coração, q dou maior carinho ao meus primos e amigos e a ele não... e bla bla bla... Isso pode parecer pouca coisa pra qm tá de fora, mas até hackear meu computador ele já hackeou no inicio do namoro. Temos 3 anos juntos. Não queria terminar c ele, mas eu sei que é necessário dar a ele um ultimato pra acreditar q realmente gosto dele. Só q tenho medo de s tornar uma realidade o término... Mas preciso dizer algumas coisas a ele, pra ele parar com essa insegurança, por isso preciso escreer um email, só não sei o quê colocar.... Como eu posso fazer isso? Alguém tem uma idéia pra me ajudar? É sério, estou perdida, só me resta isso agora, já q o diálogo é impossível...Alguém, por favor, me ajude...

Comments

  • Um e-mail? Não é melhor uma conversa mais pessoal? Eu acho... ...

    Sei que essas inseguranças são chatas pra caramba, mais pese muito a situação antes de terminar. Uma boa conversa (com educação, vóz baixa e principalmente CARINHO) fazem milagres.

    Isso se vc ainda sente algo por ele... se vc acha que o amor está acabando, tenha a mesma conversa: fale que a insegurança dele atrapalha, te deixa triste e acaba com seu dia), e veja se realmente ele muda. Se ele mudar: ótimo!! Se não: parta para a fase II, pense seriamente em um rompimento (vc se imagina casada com um cara assim?).

    Abraços!!!

  • Aff, tu ta num problemão !

    se agora ,ele já ta querendo te controlar até os pensamentos......

    achar alguém bonito,

    elogiar a aparência de alguém p/ outra pessoa não tem nada a ver com o que vc pode e deve sentir pelo teu namorado.

    São coisas completamente diferentes...

    Ou vc se firma ,se impõe como pessoa ,ou ele vai continuar a te dominar ,e tende só a piorar...

    É cruel, mas se valorize mais ... dê os devidos valores que vc merece .

    E se ele não te merecer azar o dele!!

    PS.(Não deve ser generalizado,mas sim muito bem avaliado)

    bjos

  • fale pra ele que vc nao gosta que ele aja assim com vc, q vc nunca fez nada pra magoar ele, tipo trair e tals, que vc ama ele e que nao quer terminar mas q tá ficando meio insuportável conviver com a insegurança dele, que ao invés do namoro de vcs ser uma coisa boa, tá virando uma coisa chata, vc ter q ficar se explicando pra ele e ele viver desconfiado de vc, diga q nao aguenta mais ficar nessa, e q é bom ele dar um jeito se nao quiser perder vc.

    eu acho difícil q ele vá mudar, sinceramente, namorei um cara assim e falei a mesma coisa pra ele, várias vezes e ele nao mudou... é chato mas às vezes nao tem jeito a nao ser terminar...

  • Olha em um relacionamento tem que haver confiança um no outro, senão pelo contrário nunca dará certo, e se ele pensa isso de vc é muito e inseguro, ele tem que mudar o bastante para vcs serem felizes, não tem confiança em si próprio, pois com certeza ele sabe que você o ama.Tens que conversar bastante com ele pra superar esses conflitos pessoais.

    Bjs

  • ele ter brigado com vc por q vc falou q o menino q sua amiga tava ficando e um gato,ate ai tudo bem,namorado ciumento nao gosta nem de pensar q vc ta falando isso,o meu me mataria,rs...

    mais hackear o pc ai ja e demaiss...

    fala com ele,conversa com ele,fala q nao tem motivos para desconfiança

  • Hum..namorado q tem senha de msn e orkut? que perigo...

    vc tem todo direito de rir, de mandar recados e de conversar com as suas amigas onde for..ainda mais quando nao existe maldade nisso como vc mesma diz...fala p ele que voce vai no jogo de futebol com ele, e vai ficar na roda dos amigos dele para ver se eles falam de mulher...nao existe namoro no qual a gente fique ligada em todos os assuntos...se ele quer 100% de fidelidade em tudo, mande ele procurar essa mulher em outra encarnaçao...pq nao existe ser humano assim..bjks

  • todos precisamo de um pouco de privacidade, ele ñ stá respeitando a sua privacidade e fik te vigiando, mude a senha do seu msn e do orkut e fala pra ele respeitar mais sua privacidade, passe confiança pra ele diga q o ama, + q c ele ñ mudar vc ñ vai quere continuar

  • Nada melhor que uma boa conversa, se não haver dialogo fica dificil....

    boa sorte

    bjus

  • Olha o melhor a fazer é escrever uma carta com tudo o q vc está sentindo e pensando, e por na carteira dele ou em um lugar q ele mexa todos os dias.

    Ja que vcs não conseguem se falar.

    Depois chege nele e fale o quanto gosta dele e é isso...

    se quiser posso tirar outras duvidas suas é so me add no MSN.

    [email protected]

  • Peraí. Ele tem a senha do seu orkut e o seu MSN?

    Isso não era para ser privativo?

    O que você tem que dar não é um ultimato e sim um basta. Manda esse cara catar coquinho.

    Se agora está assim, imagine só se vocês se casarem ou se forem morar juntos... Sua vida será um inferno. Até se demorar no banheiro ele irá te questionar o motivo.

Sign In or Register to comment.