Entre esses, quais são os melhores animes?

Na imagem a baixo, tem todos os animes que eu tenho no meu pc.

http://i.imgur.com/XRNR0.png

Os que estão com @, ainda estão sendo lançados.

Os que estão com #, eu já assisti completo.

E os que estão com £, são os que eu ainda não assisti.

A minha pergunta é, quais são os melhores animes £ da minha lista?

De preferencia um top 5 xD

Comments

  • yoo esta aqui minha lista com seus seus animes com 5

    1.fummetal alchemist

    meu, esse anime é super demais! é meu anime favorito emtra esses ai, mudou a minha vida, vc não tem ideia!!!!!

    existem filosofias importantes q FMA passa pras pessoas, depois q eu assisti esse anime eu passei a ver a vida de uma outra forma tem lutas fodas historia cativante muito ****

    2.d.grayman

    AAAAAAMO! Um dos melhores animes que já vi. Ótimas lutas, boa comédia e história interessante. É super bem feito, recomendo pra todo mundo :D

    3.angel beats

    Angel Beats é um bom anime , tem personagens interessantes como a Kanade e a Yuri que são de toda a serie as personagens mais interessantes além do protagonista Otonashi que tem uma historia de vida revelada em suas memórias que digamos bem "dramática" , a cena da morte dele ( Otonashi ) quando ainda em vida no meio dos últimos minutos do acidente se me lembro bem de trem e que logo depois chega o resgate pra salvar o restante dos sobreviventes é a cena mais comovente de todo o anime na minha opinião ( Lembrando que essa cena são memórias de Otonashi ! ) , já o final do anime foi interessante e ao mesmo tempo triste , digamos que é um anime pensativo e que faz você levar alguns assuntos abordados no anime como diferentes ou significativos ( Pós vida , Amizade , Amor , Vidas difíceis ! ) , vale a pena terminar de assistir sim ! Nota pra essa serie 8 .

    4,soul eater

    Eu achei o anime Soul Eater engraçado, e o traço é diferente, o que ficou legal, mas o final do anime me decepcionou também. Então se você for ver Soul Eater, veja o anime se não me engano até o episódio 36 ou 37(que é quando a história do anime e mangá tomam rumos diferentes.), e depois leia o mangá.

    Mas eu recomendo vc ver Soul Eater :)

    5.monster

    Um anime muito mais real, com um tema mais profundo.

    Com mistérios, mortes e uma trama muito bem elaborada.

    e um anime seinen muito massa com uma historia

    mas ela borada e tal assista recomendo espero ter ajudado

    assista dragon ball z kai tbem e muito bom afinal de contas e dragon ball ne

    ghost Eu achei... Bom. O enredo é inicialmente bem trabalhado, mas depois se mostra um pouco clichê (não tanto para a época que foi produzido) Tem personagens carismáticos e típicos de um josei. Eu achei que podia ser um pouco mais fiel ao mangá, afinal o anime focou tanto na amizade, que parecia ser outra coisa para as pessoas que gostam de yaoi e mesmo para quem odeia. O final foi... Como posso explicar? Irritante, eu queria continuação xD. Mas no geral foi bem, principalmente se comparado a outros joseis lançados mais ou menos no mesmo período.

    bersek elhor anime manga seinen que já vi.

    Tem tudo que um manga Seinen Precisa,Luta,sangue,historia complexa etc

    Nossa fico vidrado na tela no Computador naquelas horas que Gatss sai arregassando tudo,é sangue pra tudo quanto é lado,E em seu estado perfeito ele faz aquele destroço imagine quando fica em modo Berserk O,O

    No primeiro ep quando mostra Gatss com aquela espada Gigantesca pensei comigo,as lutas desse cara serão um pouco limitada por causa da espada mas quando a equipe falcão vai a lutar com ele ,nossa essa foi uma das lutas mais lokas que vi.

    e isso espero ter ajudado

  • nao e faity tail kkk

  • 07 ghost

    durara

    monster

    são os eu assisti que tao ai e achei legal.

  • Durarara e D.gray.man são os melhores, mais enfim... O QUE É AQUELA COISA DENOMINADA ''HENTAI'' HEIN SAFADO??

  • 1- Naruto

    2- Death Note

    3- Full Metal Alchemist

    4- Dragon ball Kai (se fosse o Z ficaria em 1°)

    5- Sword Art Online

  • Oi!!!

    Bom da sua lista na minha opinião é:

    1>Tonari no kaibutsu-kun

    2>Sword Art Online

    3>Kamisama Hajimemashita

    4>Code:Breaker

    5>Naruto

    Espero ter ajudado,Sayonara!

  • Soul eater

    FMA

    Dragon ball Kai

    acho que só

  • one piece comserteza

    melhor manga (isso nimguem pode nega)

    melhor em criar personagens (isso tbm nimguem pode nega)

    melhor anime (na minha opiniao)

    sempre vai ser o melhor one piece ja supero ate todos mangas que o dbz ja vendeu em todos esses anos que ele teve dbz mais de 40 anos e one piece 15 anos e ja supero magina daqui 25 anos +_+

Sign In or Register to comment.