O que fez a Natália se tornar a queridinha do BBB?

Muitas pessoa querem que ela ganhe, acho um absurdo além de ser uma mosca morta a mulher mora numa bela casa em Miami e já ganhou um carro! As campanhas crescem para que ela vença o BBB em vários sites. PQ ISSO?

Comments

  • Minha querida pra começo de conversa a queridinha

    do Brasil sou eu!porque sou linda e perfeita.

    O resto é o resto,torce por mim amanhã e vote na Natalia

    Beijinhos com glitter♥

  • Não seei, mas eu gosto dela porque eé minha xará *--*

  • Por que ela e verdadeira,nao e uma personagem.

  • PQ ELA TA CONQUISTANDO O PÚBLICO.

    EU MESMA DETESTAVA ELA MAS AGORA SOU INDIFERENTE...E TALVEZ DAQ UNS DIAS ESTEJA TORCENDO POR ELA.

    NO ÍNICIO ELA DEMONSTRAVA SER FRIA, CEGA PELO JOGO...AGORA JA MOSTROU MAIS SEUS SENTIMENTOS E ISSO A TORNOU MAIS QUERIDA AOS OLHOS DO PÚBLICO.

  • Ela ta fazendo oq muitos lá não estão,ela esta sendo verdadeira e honesta sim está jogando,mais com honestidade,ela não fala mal de ninguem como o imbecil do mau mau ta fazendo,e merece SIM o 1,5 e não é pq uma pessoa mora em miami que ela é rica né,já vi muitas pessoas que moram lá e moram em uma casa simples como muitos brasileiros espalhados pelo mundo.

    Por mim nat já é a vencedora desse bbb,mais ela ainda tem muito publico pra conquistar aqui fora,até pq o rodrigão tem mais publico q ela,acho errado as pessoas torcerem pra ele só porque ele é bonito,ele pode ser bonito mais não faz nada naquela casa,ele é uma verdadeira PLANTA,e natalia merece o premio muito mais que ele.

  • Me diz uma coisa de onde vc tirou q ela mora em uma BELA CASA EM MIAMI? Ela realmente se mostrava fria no inicio, mas hj em dia ela mostra q isso só era casca, que ela eh uma pessoa sensível que se preocupada com os outros, talvez ela n ganhe pq o bbb eh manipulado, mas ela tem grandes chances de estar na final.

  • Eu gosto dela, e daí se ela é rica, a questão não é quem tem mais ou menos dinheiro, mas quem demonstra ter mais personalidade e segurança na hora de tomar decisões importantes. Beijos!!

  • Concordo com a Lee: ela é verdadeira e não acho que ela seja a queridinha do BBB mas os idiotas da casa não entendem que quanto mais a indicarem para o paredão mais ela volta. Os participantes não gostam dela por ela não ser como a maioria deles, ou seja, fofoqueiros(as) e falsos(as).

  • Ah... então vamos dar a vitória ao Gago, talvez seja ele o participante que mais faz a sua cabeça.

    FORÇA NATÁLIA VOCÊ É FORTE E VAI CONSEGUIR.

  • Não acho que ela é a queridinha, ainda tá cedo para fazer previsão de quem deve ganhar....

Sign In or Register to comment.