Você já digitou sua senha e conta e veio a de outra pessoa e de outro banco no 24 horas?

Ontem eu saquei um agrana na CAIXA epeguei o sando no Itaú, veio sando do Bradesco kkkkkkk

Tinha 579, 41 mas eu só vi no outro dia no serviço.

Me deu medo já pensou se fôsse comigo epegassem minha fortuna kkkkkkkkkk.

Graças a Deus Ele não me mostrou e eu nem percebí. Um agrande tentação. Mas acho que não tiraria o dinheiro daquela pessoa. Já pensou ir pegar o dinheirinho para comprar, remédio, pagar alugue, , comprar alimentos, leite dos meninos e ZERO, coisa feia. Mas Deus é bom e me abençoará mais ainda e a você também que tem um bom coração.

Você pegaria??

Comments

  • Não entendi sua pergunta direito.

    Se for no sentido de alguém deixar a conta aberta no caixa eletrônico, não tem como pegar da pessoa, pois quando tentar sacar o dinheiro, ele vai solicitar que coloque o cartão e não vai ter o cartão e sendo assim não consegui tirar o dinheiro, mas como disse não entendi muito bem a pergunta.

    "Ontem eu saquei um agrana na CAIXA epeguei o sando no Itaú, veio sando do Bradesc" Ham???

    Não entendi!

    Abraços

  • Tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuita... Mas como aqui em casa só eu uso o computing gadget eu marco a opção pra entrar automaticamente em tudo, até quase esqueci a senha do msn e a identity do yahoo...

  • Não ,isso nunca aconteceu comigo ainda bem.

  • Lembrei das "saidinhas" de banco, tem pessoas que não tiveram sorte de achar pessoas honestas que nem você e caíram nesse golpe em caixa eletrônico, se oferecem para ajudar e ficam de olho na digitação de senha ou após estar concluindo operação de saque, mudam de máquina para o comparsa retirar o dinheiro, não podemos confiar em ninguém! Abraço, Hans!!!

Sign In or Register to comment.