a minha dieta da sopa era para ser feita em 14 dias, não aguentei tomar a sopa por mais de 9 dias., e magreci 3 kilos, e engordei 5 depois, só obtive resultados com reeducação alimentar, fiz as refeiçoes nas horas certas, diminue a quantidade e aumentei o numero de refeições, para não ficar com grandes espaços de estoma vazio, deu ótimo resultado emagreci 10 kilos e conservo e 15 anos.
Comments
a minha dieta da sopa era para ser feita em 14 dias, não aguentei tomar a sopa por mais de 9 dias., e magreci 3 kilos, e engordei 5 depois, só obtive resultados com reeducação alimentar, fiz as refeiçoes nas horas certas, diminue a quantidade e aumentei o numero de refeições, para não ficar com grandes espaços de estoma vazio, deu ótimo resultado emagreci 10 kilos e conservo e 15 anos.
Sou magra, mas tinha dado uma engordadinha...
Fiquei uma semana tomando sopa e emagreci um quilo. Fiquei satisfeita!
Já fiz, e foi muito bom, você tem a oportunidade de colocar as coisas que vc gosta, legumes e carne, é muito bom, só que não faça por muito tempo, esse tipo de dieta é pra quem quer perder peso rápido, não pegue receitas da internet faça você mesma, um sopão e vai comendo durante a semana, é claro que no final voce vai ficar meio enjoada de sopa.
Boa sorte.
Fiz uma sopa que peguei a receita no site (tudogostoso), além da sopa ficar muito boa perdi aprox.1.5kl em um pouco mas de duas semanas. Mas mesmo tomando a sopa a precisei moderar nas outras refeições, não exagerando em doces, refri e etc...