voce considera sexo a melhor coisa do mundo?
por que todos dizem que sexo é muito bom, e tal, daí vejo caras fazendo bizarrices só pra ganhar uma mulher e mulheres que se entregam a caras estúpidos! vocês ficam em êxtase, hipnotizados ou algo assim? não consigo entender porque gostam tanto de sexo assim! é relamente a melhor coisa do mundo ou conseguem ter satisfação em outras coisas?
sim, sou virgem, tenho 25 anos, sou homem, não sou de religião nenhuma e nunca namorei por necessidades de priorizar estudo, trabalho e minha vida já que pérdi meus pais aos 9 anos!
por favor, brinquem a vontade, mas a pergunta é séria! desde já agradeço!
Comments
O que significa a melhor coisa do mundo?!
Ser feliz? rico? ter 1000 mulheres?
a resposta é a primeira, a felicidade é uma mistura de sentimentos positivos e o prazer não exceção, pois se vc é rico e nao é feliz, não adianta mt coisa. O prazer que o sexo lhe da é algo divino (principalmente sem camisinha '-') enfim, é isso ai, é uma coisa boa da vida, ate pq seu próprio corpo deseja isso, claro que vc encontra a felicidade e o prazer (nao confunda prazer com prazer sexual, é algo totalmente diferente) em outras coisas da vida. Ser feliz e oq importa do jeito que vc é!!
Sexo é muito bom , desde que aja amor e parceria, acredito que vale tudo. Quando c encontrar uma parceira que vc goste e se entregar de corpo e alma, saberá do que estou falando. Mas lembre-se:
Não pode ser uma coisa só carnal entende, porque senão vc pode resolver sozinho. Tem que ter entrega.
Acho que não pq é carnal, a felicidade esta no estado de espirito da pessoa mas é algo que da prazer qndo feito com amor e com quem se gosta, a mídia divulga como a melhor coisa do mundo e as pessoas querem fazer cada vez mais cedo ou seja se tornam escravas dos desejos carnais ta até escrito na biblia!
Não é a melhor não..porém, é uma necessidade fisiológica como qualquer outra... Mas parabéns por saber controlar essa..
Não considero, pq nunca fiz. Mas é algo que faz parte da natureza humana. A energia sexual é algo que domina as pessoas, deixam os instintos mais primitivos a flor da pele.
O sexo deve ser praticado, porque se não fosse, as pessoas seria doentes, neuróticas e cheias de problemas psicológicos.
cara não acho que seja a melhor coisa do mundo tanto que prefiro as pre eliminares e o sexo vem como consequência disso ou não, dependendo de como for. acho que o importante é estar com alguém que se sinta confortável e nunca fazer sob pressão de ninguém.
Parece a melhor coisa do mundo, mas não chega a ser, entre os lazeres até pode ser 'a melhor', mas acredito que não seja a melhor coisa pra se fazer numa 'vida'!
não
Bem não vou entrar em detalhes pessoais, mas creio que não seja a melhor coisa que existe. Quem diz isso em geral, ou é um completo viciado ou não deve ter provado outras coisas na vida. ecu acho que sexo é equivalente a comida, para alguns é mais prazeroso para outros não tanto, é uma questão de gosto pessoal. Mas o teu caminho está correto.
okokokokok