Pessoal ajudem-me escolher um curso profissionalizante?
Pessoal é o seguinte eu to entrando no mercado de trabalho agora e ta muito dificil arrumar um emprego, tenho 16 anos e não tenho nenhum curso profissionalizante (pra não dizer que tenho algum curso, tenho apenas de informática) pois bem eu to em duvida de que curso eu faç, queria sua ajuda pra me indicar uns cursos que ta "estorando" no mercado de trabalho, sabe o que eu vejo bastante vagas é pra RH e ADM não sei se faço essas...enfim me ajudem aê!!
Comments
Na questão de curso de qualidade esse é o melhor e vai te ajudar e muito com emprego
http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...
Entra e tira suas dúvidas, pode fazer tranquilamente pois todos os cursos são reconhecidos e com certificação, é o melhor. Recomendo que faça um cadastro que é gratuito, pois quando você quiser, terá o site a sua disposição.
Como professora é o que posso fazer pra te ajudar, recomendar algo que realmente seja útil e de qualidade, tenho certeza que vai te ajudar! Fica com Deus! Estrelinha pra você!
É uma excelente ideia fazer um curso de Almoxarifado, pois essa área vem crescendo nas empresas a cada dia, eu fiz e recomendo a todos, faça seu Curso de Almoxarifado através do Cursos 24 Horas, acesse;
✓ http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...
Caso tenha interesse em conhecer diversos outros cursos de qualidade, acesse o link abaixo e veja a Lista Completa, são diversos cursos disponíveis para você;
✓ http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...
Felicidades e bons estudos!
Quer arrebentar no mercado e ter uma carreira de muito sucesso? Busque logistica ou TI (tecnologia da informação) muitas escolas de informática bem estruturada tem esse curso preparatório para o curso técnico ou se podes já inicie no curso técnico, são as profissões mais requisitadas no mercado hoje. Vai por mim! Boa sorte guri!
O ideal seria vc fazer um teste vocacional.
Vc é muito novo, tem muito tempo para decidir que profissão irá seguir. Mas o importante mesmo é fazer aquilo que gosta, pois só assim vc irá se dedicar e se tornar um grande profissional e ter reconhecimento.
Mas enquanto não decide, e provavelmente só irá ingressar numa faculdade aos 17 anos, entre no site do Senac ou de alguma universidade, por exemplo, veja as descrições dos cursos ofertados e sinta o que mais tem a ver com você.
Mas, mesmo fazendo um curso profissionalizante, não deixe de fazer um curso superior, que abrirá mais portas futuramente. Boa sorte!
Curso de ciencias contaveis adiministração e jornalismo tão bem em alta colega
alem de ganhar um bom dinhero :P
são eses que eu quero seguir
Bom acredito que o melhor agora que vc está iniciando a sua carreira, seria um curso de ADM, pois ele vai ampliar os seus horizontes em vários aspectos....fazendo ADM vc terá noções RH, Contabilidade, Economia, Financeiro,Produção....etc... vc verá todos os setores de uma empresa e isso ajudará muito na hora de escolher uma profissão....
Digo por experiência própria..........espero ter te ajudado...
Oi meu nome e Rosane tenho 17 anos sei bem como e isso rs
Olha eu fasso proficionalizante pela Facudade estacio Pelo Instituto Premier
La eles dão um curso muito com que sao 4 módulos
Administração
Segurança do Trabalho
Meio Ambiente
e Pre Sal
Que sao as áreas mais procurados no mercado de trabalho e o preço e bem acessível eu pago 80 reais por mes
e ele explicam tudo muito bem ano tenho do que reclamar ve se na sua regiam tem esse curso bjos espero ter ajudado
Cara...o que pede muuuuuuuuito é vc ter administração!!!! Tem tbm o almoxarifado,telemarketing e mais uns ai q naum lenbro...mais esses estão em alta nesse momento! (pelo menos aqui ) falow cara tchau se cuida