Alguem ajuda como possoo reclamar q roubaram a minha placa!?

olá em dezembrooo meu pc foi pra arrumar e trocar a placa mae q tinha queimado, ate ai td bem, mas meu pc é de 4gb e veio só com 2gb de memoria, e tenho a nota fiscal, e comprovante dizendo que tinha 4 gb

será q tem como eu reclamar depois de quase 1 ano???

eu tenho a notinha q eles colocaram a placa tbem to com mto odio! aff

Comments

• O tipo de placa reposta, deve ser em acordo com usuário e certamente uma placa semelhante e com mais

memória custaria ou custa mais... Ao colocar na assistência, teria que avisar, que precisa de uma placa

igual e com mesmas configurações ou superiores. Eles colocaram então uma inferior que custa menos.

Teria que ser uma placa mãe para memória que possuí, e processador... caso defeito sendo só placa

mãe. A placa mãe que arrumaram pode não ser compatível com sua memória de 4G,

mas compatível com o processador existente. Talvez fizeram um arranjo e lhe cobraram pelo serviço...

Você tem que entender da coisa e saber o que quer.

Se disseram que iria trocar placa mãe, você perguntaria e a minha memória e processador é

compatível com a nova placa? Tem que haver um certo entendimento antes e combinação...

O ideal seria voce mesma fazer.... isso. Dificilmente sai como o cliente quer.

A não ser que queira gastar mais...

• Munida de cópia de toda a documentação vá a uma delegacia e registre um BO, e manifeste seu desejo de representar.

E.T.: Caso seja aconselhada a não registrar o BO, pegue o nome da pessoa e vá a corregedoria de policia (em SP é na Consolação, na quadra do cine Belas Artes)

Boa sorte

• Calma lá... Se ness período você trocou o sistema operacional, pode ter sido isso que tenha provocado a mudança na informaçao. Exempo: O XP consome muito mais do clock que o Windows 7. Um notebook que tenho de 4 G com Windows 7, passa a indormar 2.3 G com o XP entende?

• nao esquece isso so te dara dor de cabeça bjus agora responde minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• achei q era a placa do carro

• nao sei...vc tá na categoria errada...

Sign In or Register to comment.