Por que grêmistas são recalcados, sendo que sabem que o time deles já era! INTER É O DONO DO RS!?
Enquanto nesses 10 anos, o INTER empilha e empilha taças importantes, a única coisa que nosso rival menor, faz é secar o INTER isso chega a dar pena! Não tem títulos para comemorar já faz 10 anos. E olha, que o último título deles foi uma copa do Brasil em 2001. O crescimento da torcida colorada é imenso. Já tem pesquisas apontando o INTER como a maior torcida do RS. O INTER tem tudo para ser o campeão da libertadores este ano. Enquanto o grêmio, já começou perdendo! A torcida colorada, é a que mais cresce enquanto a do grêmio só descresce! INTER CAMPEÃO DE TUDO grêmio bi-rebaixado. TODO MUNDO SABE! INTER MAIOR DO RS!
Update:Tiago, numa boa. Não sei como tú consegue levar tão sério essas derrotas, sendo que algumas delas foram com time B e reserva! E tirando o Mazembe, todas foram pelo campeonato gaúcho, que não tem valor algum. Me preocuparia o INTER perder na libertadores, levando a sério. Como o grêmio que perdeu de 2 x 1.
Update 3:E o Mazembe, foi falta de preparação e falta de humildade, tú sabe bem disso. Se o INTER, se prepara-se e não subestimasse, daria goleada.
Comments
O Grêmio é infinitamente melhor que o Inter FATO.
O Colorado enrustido, e quantos anos vcs ficaram só secando..., quer dizer olhando nós colecionando titulos e mais titulos, hein ?
No minimo uns 20 anos, sem ganhar nada, a não ser campeonato estadual, ao passo que o Grêmio vencia Copa do Brasil, Libertadores, Mundial, Brasileirão (Aliás faz muito tempo que vcs não sabem o que é ganhar um, muitos dos colorados não viram seu time ser campeão brasileiro, a não ser aqueles bem "veteranos" mesmo),
Mais uma coisa ; Se vcs não se prepararam para o mundial do ano passado, porque é que abdicaram do brasileirão com foco no mundial ? O Própro vice fernando carvalho disse após uma derrota de vcs no campeonato
"- O nosso foco está em outra competição"
??????
Não ganharam porque não tiveram competência, envergonaram o futebol brasileiro, jogaram a tradição na lama, que vergonha hein.
mas como tu gosta de delirar hein
primeiro vai ganhar do Mazembe, do Veranopolis, do Cruzeirinho e do Novo Hamburgo e ai sim, depois pensa em ganhar uma Libertadores.
Ué, mas o Inter não tinha se preparado pro Mundial jogando o Brasileirão? Sim, pq era essa a desculpa que o Roth usava pra justificar os maus resultados no Brasileirão, ele dizia que o Inter tava se guardando pro Mundial, tavam se preparando. Concordo só na parte que tu disse que faltou humildade.
abraço
Oiieee Amigo Colorado !!!
Mas buenas....
As galinhas vão criar dentes e nós aqui do RS continuaremos nessa peleia...
Eu sou melhor... nãooo eu que sou !!!
Nosso amigo Palmeirense falou tudo... nos anos 70, voces mandaram e depois passarm por um looongooo e doloroso inverno, onde não ganhavam nem do time de varzea láááá do cachaprego... enquanto isso a gente lavava a egua de tanto titulo.
Fizeram aquele FIASCO INTERNACIONAL cntra o mazembe..
NÃS nunca fizemos isso meu amigo.... mas não estamos livres...
Portanto... COMEMORE OS TEUS TITULOS...
e Nós comemoramos OS NOSSOS QUE NÃO SÃO POUCOS NÃO... E tu SABES DISSO...
Mas o que nos dá animo é essa rivalidade né... que seria de um sem o outro...
Que graça teria ganhar sem ter um colorado pra folgar no dia seguinte..??? e vice versa !!
Mas bem lá no fundo sabemos da grandeza de cada um de nossos times.
E nada mudara isso em nossos corações... nem o amor pelo NOSSO e nem a desamor pelo rival !!
hahahahahahahaaha
Beeeeijos amigo e co-irmãozinho
Tani
pq pra começo de conversa um time tem que chegar a final de um campeonato estadual pra ser dono.
e porque o campeonato brasileiro é mais difÃcil que o congoles, portanto um time que perde pro mazembe acaba, nao ganha nem mesmo do IBIS!
vc pode por favor me mandar o link dessa pesquisa?
Pra mim tanto faz.
os dois são do mesmo nÃvel
Inter é melhor,Grêmio tem mais torcida,os dois times são muito bons...
Seu Time dominou nos anos 70,Grêmio anos 80/90 até 2001,seu Time foi melhor na Década passada...,ou seja, está bem parelho.
vcs que são do sul que se resolvem