Você responde todos os amigos da sua rede?

Eu respondo muitas perguntas de usuários da minha rede, que frequentemente fazem perguntas, mas existe alguns que é raro eles perguntar, e quando eles pergunto eu não percebo, e fico pensando devo cuidar mais isso, pois eles responde minhas perguntas quando eu faço.

Abraços do bichano

Comments

  • Eu respondo à todos, mas não à todas as perguntas de cada amigo(a). Se eu me empenhasse em respondê-las todas, não teria tempo para mais nada em minha vida. Eu creio que umas 50 ou 60 pessoas já me adicionaram como amigo (não recuso ninguém), então alguns desses fazem dezenas de perguntas num mesmo dia. Preciso de tempo para trabalhar, comer, dormir, etc.

    Eu sou um daqueles que raramente faz perguntas, e quando as fiz, jamais obtive uma resposta sua.

  • Bom dia, Jonas! =))

    Então, meu anjo, eu não costumo prestar atenção nas atividades dos amigos. Vou direto à categoria desejada, e respondo as perguntas que estão lá, apenas. Obviamente já aconteceu de eu ver uma pergunta diretamente da minha rede e respondê-la, mas é mais difícil.

    Beijinhos! ♥

    =D

  • Minha querida, há bastante pace que não pergunto aqui no year. Não concordo com a falta de transparência no que diz respeito a exclusão de perguntas. São excluídas e pronto. Mesmo as mais bem intencionadas. ecu tive uma pergunta excluída e ela falava do Carlos Drummond de Andrade. Assim, quem aguenta a <baixaria<? Shalom. Bjus.

  • Oi Gato, faço questão de responder todos, somente quando não sei a resposta ou por falta de tempo. Mas, deixo uma estrelinha para saber que passei por ali. No seu caso, poderia deixar para receber o aviso de perguntas por email, só que provavelmente lotaria mais a caixa de entrada. Beijo Gato

  • Nem sempre dá apara atender a todos..

    Mas eu procuro estar respondendo a maioria sim.

  • Não tenho poucos amigos e eles não fazem muitas perguntas mais repondo algumas.

  • Tento responder ao máximo as perguntas, mas sempre deixo de responder algumas.

  • sim ..mas normalmente a dos outros meus amigos a maioria sairam do yahoo ta no ask =/

    bjs Gatinho

  • Eu respondo porquê tenho tempo ainda.

  • Eu sempre respondo! Quando tenho tempo!!! Feliz Natal.

Sign In or Register to comment.